18 de Junho de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » SAÚDE

Morador de Assis realiza campanha online para custear cirurgia na perna

Eduardo precisa de R$ 13 mil para a compra a da haste intramedular que será colocada na perna

Eduardo dos Santos Neto é morador do bairro Vila Nova Florínea, em Assis, e está realizando uma vaquinha online para custear uma cirurgia.

O valor será usado para a compra de uma haste intramedular importada e que será colocada em sua perna direita, em substituição a haste que ele já possui, mas que quebrou no começo de abril.

Eduardo explica que em 2010 precisou colocar a haste depois de ter fraturado o fêmur.

"Em 2010 foi feita a primeira cirurgia para a colocação da haste. Ela serve para sustentar o fêmur para que o osso possa se consolidar, possibilitando assim que eu volte a andar. Dois anos depois foi preciso fazer uma nova cirurgia, pois a haste havia quebrado, e agora a haste colocada em 2012 quebrou também. Eu estou sem conseguir andar e sentindo muitas dores”, conta.

Ele explica que atualmente é aposentado e que o valor de sua aposentadoria mal dá para custear as despesas da casa.

"Em junho terei uma consulta com o médico Claudinei Pereira de Souza, de Marília, e preciso levar uma série de exames para que ele veja. Porém pelo SUS não estou conseguindo realizar os exames. Caso não os tenha prontos para levar a consulta, o médico não poderá fazer nada. Então criei a vaquinha para tentar arrecadar o valor de R$ 13 mil, para a compra da haste intramedular importada que oferece maior resistência e assim poderei voltar a andar e também é para custear estes exames”, ressalta.

Quem puder ajudar Eduardo com doações, pode acessar o site da campanha.


Eduardo precisa da cirurgia para poder voltar a andar


Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM