18 de Junho de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Operação conjunta contra roubos é deflagrada em Cândido Mota

A operação foi desenvolvida durante a manhã desta terça-feira, 21

Na manhã desta terça-feira, 21, policiais civis e militares de Cândido Mota, com apoio da equipe de Força Tática da PM de Assis, cumpriram mandados de prisão e de busca e apreensão domiciliar, relacionados com roubos ocorridos recentemente no município.

Após o trabalho policial empreendido pelos investigadores de Polícia da Delegacia de Cândido Mota, foram identificados autores dos crimes de roubos, o que motivou a representação pela expedição dos mandados de busca e apreensão domiciliar visando à recuperação de objetos subtraídos e dos instrumentos utilizados na prática criminosa, além de decretação de prisões temporárias.

Em cumprimento, houve a realização de uma prisão temporária, bem como a apreensão de um simulacro de arma de fogo, utilizado nos crimes. O simulacro foi parcialmente destruído, pois o investigado tentou se desfazer do objeto.

Participaram da operação 5 policiais civis de Cândido Mota e 10 policiais militares, incluindo a equipe de Força Tática do Batalhão de Assis.

"A operação é uma das medidas adotadas visando à garantia da ordem e segurança pública local, mas outras medidas ainda serão realizadas visando à cessação da onda de criminalidade recentemente ocorrida, prosseguindo as diligências para o cumprimento de prisões em relação a outros autores”, ressalta o delegado Gustavo Barbosa de Siqueira, titular da delegacia de Cândido Mota.

A polícia pede que, caso alguma das vítimas reconheça o simulacro de arma das fotos, deve comparecer na delegacia para comunicação.


Participaram da operação policiais civis de Cândido Mota e policiais militares, incluindo a equipe de Força Tática do Batalhão de Assis


Delegado Gustavo Barbosa de Siqueira juntamente com a equipe da Delegacia de Cândido Mota


Caso alguma das vítimas reconheça o simulacro da arma, deve comparecer na delegacia para comunicação


Divulgação
+ VEJA TAMBÉM