17 de Junho de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Bailarinas de Assis inovam e se apresentam em barco durante festival em Barra Bonita

Bailarinas fazem parte do Projeto Renovo e já estão ensaiando para futura apresentação na França

No dia 18 de maio, o Projeto Renovo de Assis, que leva a palavra de Deus através da dança, participou do Festival Promodança em Barra Bonita (SP), cidade turística conhecida pelos famosos passeios na eclusa do rio Tietê.

O projeto levou ao festival 32 bailarinas, que apresentaram sete coreografias do espetáculo "O Sonhador". No intervalo entre ensaios e apresentações, as bailarinas do Projeto Renovo também apresentaram no calçadão da feirinha à beira do rio Tietê um flash mob da música "Amor de Jubilo".

O flash mob consiste em uma coreografia em locais públicos para chamar atenção e evangelizar as pessoas. Esse mesmo estilo de apresentação será utilizado na Missão Arrow, que acontecerá em julho, quando 10 equipes de artistas cristãos vão para 10 países levar a palavra de Deus através da arte.

O Projeto Renovo é uma das companhias que vão participar dessa missão, realizando os trabalhos na França, e por isso o grupo vem ensaiando a coreografia para apresentar nas ruas de Paris.

A companhia também foi surpreendida com convite do Guia da Marina, que chamou as bailarinas para recepcionarem com muita dança os turistas que chegavam ao barco "San Marino".

"Nós do projeto Renovo nos sentimos lisonjeados com o convite e ficamos muito emocionadas com a oportunidade de mostrar nosso trabalho num lugar tão lindo como a barragem do Rio Tiete”, conta a assistente social do projeto Natália Gonçalves.


Ao todo, 32 bailarinas de Assis participaram do Festival Promodança


Vídeo com a apresentação


Divulgação
+ VEJA TAMBÉM