18 de Junho de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » EDUCAÇÃO

FEMA abre inscrições para intercâmbio

Programa de intercâmbio da FEMA, em parceria com banco Santander, tem inscrições abertas para alunos da graduação estudarem com bolsa no exterior

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), em parceria com o banco Santander, abriu o período de inscrições para o Programa de Bolsas Ibero-Americanas Santander Universidades, voltado aos alunos de graduação.

O programa concede uma bolsa-auxílio no valor de R$ 12.630,90 para estudantes de graduação da FEMA realizarem atividades no exterior, pelo período de um semestre. As inscrições vão até o dia 7 de agosto de 2019 e o intercâmbio acontece no primeiro ou segundo semestre de 2020.

De acordo com o professor doutor Luiz Ricardo Begosso, coordenador de Relações Internacionais da FEMA, a parceria visa incentivar a mobilidade de graduandos para universidades conveniadas com a FEMA. "Dessa forma, melhoramos a qualidade da formação, promovendo experiências internacionais e potencializando as relações acadêmicas entre os estudantes brasileiros e as universidades participantes”, ressaltou Begosso.

O intercâmbio poderá ter como destino um dos seguintes países: Argentina, Chile, Colômbia, Espanha, México, Peru, Porto Rico, Portugal e Uruguai.

Para mais informações e o edital completo, acesse o site da FEMA e busque pela área "Internacional”.


O programa concede uma bolsa-auxílio para estudantes de graduação da FEMA realizarem atividades no exterior


Glauciana Nunes - Assessoria de Comunicação FEMA
+ VEJA TAMBÉM