25 de Junho de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Morre ex-vereador baleado com tiro na cabeça durante tentativa de roubo em Salto Grande

Vítima morreu na manhã desta sexta-feira (31) na Santa Casa de Ourinhos, onde estava hospitalizado em estado grave

O ex-vereador de Salto Grande (SP), Arnaldo Francisco Andino, morreu na manhã desta sexta-feira (31), na Santa Casa de Ourinhos (SP). Ele estava hospitalizado desde o dia 26 de maio, quando foi baleado com um tiro na cabeça durante uma tentativa de roubo.

A vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Ourinhos, em estado grave, onde passou por cirurgia. Mas na manhã desta sexta, ele teve uma piora no quadro de saúde e não resistiu.

O corpo do ex-vereador será encaminhado para Salto Grande, onde será realizado o velório e o sepultamento. Dois jovens envolvidos no crime seguem presos e o menor apreendido.

Ele foi baleado, após tentar reagir a um assalto em sua casa, que fica na rua Mello Peixoto, quando foi baleado por um dos criminosos. Segundo a Polícia Militar de Ourinhos, a casa do ex-vereador foi invadida por volta das 5h por três suspeitos. Após atingir o dono da casa, eles fugiram.

O trio já foi identificado e detido por envolvimento no crime. No mesmo dia do roubo, um jovem de 20 anos acabou preso. Já no dia 28, a Polícia Civil conseguiu identificar os outros dois integrantes, um rapaz de 18 anos e um menor de 16 anos. O maior foi preso e o menor apreendido.


Câmeras flagram suspeitos de roubar e atirar na cabeça de ex-vereador de Salto Grande


G1
+ VEJA TAMBÉM