18 de Junho de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » ESPORTE

VOCEM e Atlético Assisense empatam sem gols no derby da cidade

Partida foi realizada no Estádio Tonicão neste domingo, 2

Neste domingo, 2, foi realizada mais uma partida válida pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub 23, que é promovido pela Federação Paulista de Futebol.

A equipe do VOCEM entrou em campo no Estádio Tonicão para disputar o derby da cidade contra o Clube Atlético Assisense.

O VOCEM entrou em campo com a estreia do meio campo Oscar Junior, que no ano passado defendeu a equipe do Mauá. A equipe também estava com o desfalque do zagueiro Ramon, liberado pela diretoria para acompanhar o funeral de seu irmão no Estado do Sergipe.

A partida iniciou com as duas equipes à procura do gol, mas as chances eram poucas e o primeiro tempo teve poucas emoções. Já no segundo tempo, as equipes saíram um pouco mais para o jogo, mas mesmo assim as defesas dos dois times estavam bem estabelecidas dentro de campo.

A maior chance de gol da partida foi do VOCEM. Ao final do segundo tempo, o atacante China tinha acabado de entrar em campo e avançou, tocando consciente. A bola passou rente à trave do goleiro Luis, do Assisense, e o placar terminou como começou, no 0 a 0.

O VOCEM volta a campo no próximo domingo, 9, a partir das 10h no Tonicão, quando enfrenta o Itararé, que derrotou o Marília e continua sendo a única equipe invicta do grupo.

Já o Atlético Assisense joga no mesmo horário em Santa Cruz do Rio Pardo contra a Santacruzense.

Ficha Técnica

VOCEM: Gabriel Jesus, Gustavo, Mateus Arroz, Rafael Bahia (Wesley) Luan Bahia, Mateus Silva, Vilson, Oscar Junior (China), Robinho, Gileard (Ronald) e Willian Mococa. Ainda ficaram no banco o goleiro Marcão e os jogadores Felipe, Geninho e Alexandre Pirueta. Técnico: Luciano Baiano; auxiliar: Edimilson Pereira; preparador físico: Valter Martinho; treinador de goleiros: Arthur Aguiar e o massagista Romualdo Vieira.

Atlético Assisense: Luis, Silva, Kaká, Alemão, Wilames, Xandão, Omar, Rafinha, Juninho (Renan), Igor Limas (Léo Ferreira) e Vitor Alex (Cesinha). Ainda ficaram no banco o goleiro Léo Rocha e os jogadores David, Giovani e Paulinho. Técnico: PC Santos; auxiliar: Augusto Ambrogi; preparador físico: Douglas Mendes e o treinador de goleiro Ditinho.

Árbitro: Cesar Luis de Oliveira e os assistentes Bruno Silva de Jesus e Domingos da Silva Chagas, além do quarto árbitro Luis Fernando dos Prazeres de Souza.

Resultados: VOCEM 0x0 AtléticoAssisense, Elosport 1x6 Santacruzense e Itararé 2x1 Marília.

Próxima rodada: Marília x Elosport, VOCEM x Itararé e Santacruzense x Assisense.

Classificação: 1º Atlético Assisense, com 14 pontos; 2º Marília, com 14 pontos;
3º Itararé, com 13 pontos; 4º Santacruzense, com 9 pontos; 6º VOCEM, com 6 pontos; 6º Elosport, com 0 pontos.

E se você não conferiu os lances do jogo, acompanhe agora a transmissão completa feita pela TV AssisCity:



Divulgação - Luís Carlos Japonês
+ VEJA TAMBÉM