17 de Setembro de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Novo técnico do VOCEM é apresentado e tem missão de classificar a equipe no Paulista da Segunda Divisão

Carlinhos Alves já começa a trabalhar com a equipe, visando a partida deste domingo, 9, contra o Itararé

Nesta terça-feira, 4, o novo técnico da equipe profissional do VOCEM foi apresentado no CT Padre Beline, em Assis.

José Carlos Cordeiro Alves foi o escolhido pela diretoria do clube. Natural de Matão, Carlinhos Alves é conhecido por sua experiência e por ser o "rei do acesso”.

Como técnico, ele tem bons momentos na carreira. Em 2014 dirigiu o Nacional da Capital e conseguiu o acesso, enquanto em 2015 dirigiu o Olímpia e também conseguiu o acesso. Em 2017, Carlinhos Alves dirigiu a Francana, quando foi adversário do VOCEM no Tonicão e também em Franca.

O técnico também teve passagem no Fernandópolis, Matonense, Paulista de Jundiaí e neste ano dirigiu o São Carlos na série A3. Carlinhos teve uma curta passagem pelo América de São José do Rio Preto, que vem passando uma situação muito difícil na parte financeira.

Agora, Carlinhos Alves já começa a trabalhar com a equipe, visando a partida deste domingo, 9. O jogo será no Estádio Tonicão, a partir das 10h, quando o VOCEM enfrenta o Itararé.

O novo técnico da equipe profissional chega com missão de conseguir a classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub 23. Ele conduzirá o trabalho junto com sua comissão técnica, que inclui o preparador físico Valter Martinho, o treinador de goleiros Arthur Aguiar, além do auxiliar técnico Fernandinho Santos.

Saída do técnico Luciano Baiano

Depois do empate sem gols no derby deste domingo, 2, contra o Atlético Assisense no Tonicão, e estando fora da zona de classificação para a segunda fase, a diretoria do VOCEM se reuniu nesta segunda-feira e decidiu por não manter o técnico Luciano Baiano e seu auxiliar Edimilson Pereira no comando da equipe profissional.

Luciano chegou ao VOCEM em maio de 2018, substituindo Edson Vieira, e classificou a equipe para a segunda fase.

Neste ano, Luciano Baiano foi o técnico da equipe na Copa São Paulo de Futebol Júnior, na qual realizou uma boa campanha. Posteriormente, o então técnico teve tempo suficiente para montar a equipe para a disputa do Paulista da Segunda Divisão, contando com a chegada de vários jogadores, mas que foram pouco aproveitados.

Em sete jogos no comando de Luciano, a equipe do VOCEM somou apenas uma vitória, três empates e três derrotas. O time está com seis pontos na competição e ocupa a quinta colocação do Grupo Quatro, estando, portanto, fora da zona de classificação.


Carlinhos Alves é o novo técnico da equipe profissional do VOCEM


Divulgação - Luis Carlos Japonês
+ VEJA TAMBÉM