24 de Agosto de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Amador tem vitória do América, além dos empates de Vasco e União Assis

Partidas foram realizadas neste domingo, 2, no Estádio Marcelino de Souza

Neste domingo, 2, a Liga Assisense de Esportes (LAE) deu prosseguimento com a segunda rodada do Campeonato Amador 2019. A competição leva o nome do ex-presidente da entidade, Paulo Cesar Tito, o Paulo Cuca.

O Campeonato Amador tem 15 equipes divididas em quatro grupos. Pela chave A estão Santos, Ferroviária, Unidos pelo Time e Camisa 10. Pela chave B, Corinthians, Prudentina, Vila Nova e São Vicente. Pela chave C estão Vasco da Gama, União Assis, São Cristóvão e Juventude, enquanto pela chave D estão América, Guarani e Bangu.

Às 13h30, na abertura da segunda rodada no Estádio Marcelino de Souza, entraram em campo Vasco da Gama e União Assis, que empataram em 1 a 1. O União Assis, do técnico Micael Tavares, saiu na frente com um gol do atacante Junior Sinuca. O Vasco da Gama, do presidente Willian da Silva e do técnico Carlinhos CD, chegou ao empate com o jogador de meio campo Edmarzinho, em cobrança de pênalti. O árbitro da partida foi Clayton de Oliveira Dutra de Álvares Machado.

Já às 15h30, na segunda partida da tarde, o América venceu o Guarani de virada por 2 a 1, com gols de Matheus Carioca de cabeça e outro do meio campo Patrick. Já pelo Guarani, quem marcou foi o atacante Pedrinho Mercadante.

O América, do técnico Yago Rafael e do auxiliar Fabrício, venceu com Daniel, Robinho (Gabriel Furlaneto), Weberson, Matheus Carioca, Antonio Carioca, Betão, Julio Bettiol (Matheus Scarduelli), Mazzo (Nandinho), Patrick (Thiago Macarrão), Pedro Granjeia (Matheus Shock) e Léo (Magaiver).

Já o Guarani, do técnico Juninho Grilo, do auxiliar Marcelino e do massagista Tatu, jogou com Johnny, Dê (Pafuti), Tiago Soler, Rafael Zú, Celinho, Jefinho Tarumã (Joninha), Diego Volpini, Zé Roberto (Luquinha), Jeferson Jogador, Rafael Men (João Paulo) e Pedrinho Mercadante.

O árbitro da partida foi Luis Fernando dos Santos, de Presidente Prudente, que teve boa atuação. O representante e mesário das duas partidas foi Mauricio Costa.

Na tarde deste domingo, 9, no Estádio Marcelino de Souza, será realizada a terceira rodada do Campeonato Amador. Às 13h30 jogam Unidos pelo Time x Camisa 10 e às 15h30 se enfrentaram São Cristóvão x Juventude.


América estreou no Amador com vitória


Vasco da Gama estreou empatando


União Assis também estreou com empate


Guarani estreou com derrota no Amador


Divulgação - Luis Carlos Japonês
+ VEJA TAMBÉM