25 de Junho de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Polícia Civil deflagra Operação Emboscada em Cândido Mota

A operação foi desenvolvida na manhã desta sexta-feira, 7 de junho

Na manhã desta sexta-feira, 7 de junho, policiais civis da Delegacia de Polícia de Cândido Mota efetuaram o cumprimento de mandados de prisão temporária e de busca e apreensão domiciliares, que resultou na prisão de dois suspeitos.

Segundo o delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Cândido Mota, Gustavo Barbosa de Siqueira, as investigações se referem a dois crimes patrimoniais graves ocorridos no município; um deles versa sobre um roubo ocorrido em estabelecimento comercial e o outro um latrocínio tentado, ambos referentes ao mês de novembro de 2018.

"Após meses de investigação, os investigadores reuniram elementos suficientes para demonstrar, de forma segura, a autoria e participação dos envolvidos nos crimes em questão”, ressaltou.

Diante dos fatos, o delegado Gustavo Barbosa de Siqueira, responsável pela coordenação dos trabalhos efetuou representações pela expedição de mandados de busca e apreensão domiciliares visando ao encontro de objetos subtraídos e de instrumentos utilizados na prática dos crimes, além da decretação de prisões temporárias.

Recebido o pedido, houve a concordância do respeitável membro do Ministério Público local e o deferimento pela autoridade judicial.

Feita a comunicação ao órgão responsável pela Delegacia Seccional de Polícia de Assis, houve o respectivo apoio operacional e deslocamento de equipes de policiais para o cumprimento já referido.

Duas pessoas suspeitas de terem praticado os dois crimes foram presas em prisão temporária, além de que dois celulares foram apreendidos.




A equipe de policiais de Cândido Mota, coordenada pelo delegado Gustavo Barbosa de Siqueira


A operação foi deflagrada na manhã desta sexta-feira


Foram apreendidos dois aparelhos celulares


Divulgação
+ VEJA TAMBÉM