17 de Setembro de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Mãe pede doações de alimentos e roupas para os filhos em Cândido Mota

Juliana vive com os quatro filhos em uma casa alugada

Juliana Pereira do Nascimento mora em Cândido Mota com os quatro filhos e recentemente vem enfrentando muitas dificuldades por estar desempregada.

Ela explica que em dezembro de 2018, a casa onde vivia com os filhos pegou fogo, destruindo tudo que a família tinha.

"Perdemos tudo, roupas, móveis, os alimentos que tínhamos, não nos restou nada. Desde então estamos passando por muitas dificuldades. Eu durmo no chão com as crianças, em um colchão muito fino, e na época do incêndio ganhamos algumas peças de roupa, que são as que usamos. Lavo as peças diariamente para termos o que usar, mas agora com o frio fica mais difícil”, conta.

Juliana explica ainda que um dos filhos tem má-formação no pulmão, precisando de cuidados constantes e, enquanto o outro é uma criança especial, o que a dificulta de trabalhar.

"Sei que a situação não está fácil pra ninguém, mas é muito difícil eu ver meus filhos nesta situação. Por isto apelo a quem puder, que nos ajude. Todo tipo de ajuda é bem vinda, mas o que mais necessitamos é de uma cama de casal, para eu e as crianças dormirmos, cobertores, roupas e alimentos”, considera.

As crianças são Ana Julia de 12 anos, Gabriel de 11 anos, Cauã Júnior de 10 anos e Davy Lucas de 4 anos. Elas precisam e roupas e calçados.

Quem puder colaborar com doações pode entrar em contato com Juliana pelos números (18)99670-1712 ou (18) 99826-0681, ou ainda levar as doações até a casa da família, na Rua Jaime de Oliveira Borges, 82, em Cândido Mota.


Juliana e os filhos


Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM