24 de Agosto de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Jogadora Cristiane, da Seleção Brasileira de Futebol, manda recado para fã de Assis

Vídeo foi gravado pelo médico assisense Nemi Sabeh Jr.

A Seleção Brasileira de Futebol Feminino estreia em mais uma Copa do Mundo neste domingo, 9, contra a seleção da Jamaica. A equipe de Marta entra em campo a partir das 10h e a torcida de Assis e região está preparada para acompanhar a partida.

Quem está com a expectativa grande é o assisense Eliandro Sampaio, mais conhecido como Lê Preto. Amigo de infância do médico assisense Nemi Sabeh Jr, que trabalha no posto médico da Seleção há 10 anos, Eliandro ficou surpreso ao receber um vídeo da jogadora Cristiane.

"Eu conheço o Nemi desde criança e inclusive jogamos bola juntos no Ferroviária. Recentemente comentei com ele que admirava muito a Cris e recebi essa grata surpresa. Minha admiração por ela é antiga. Além dela ser canhota como eu, ela também joga com a camisa 11 e ocupa a mesma posição que eu ocupava nos meus tempos de jogador, que é a ponta esquerda, hoje também chamada de ala esquerda”, afirma Eliandro.

No vídeo, Cris manda um beijão para o fã, agradece o carinho e a torcida, além de também contar com a torcida dele para a Seleção Brasileira.

"Eu fiquei super contente. Confesso que não imaginava que ele iria mandar o vídeo, porque sei o quanto ele é ocupado e está trabalhando muito nessa preparação das atletas, mas foi muito bom. Inclusive quero aproveitar a oportunidade para agradecê-lo muito e vamos torcer pelas nossas jogadoras”, salienta.

Eliandro atuou como jogador profissional na década de 90, mas devido à falta de apoio ao esporte acabou desistindo da carreira. Ele voltou para Assis em 1996, onde disputava campeonatos como o Amador, Varzeano e Regional.

Em novembro de 2012, ele sofreu uma queda e ficou tetraplégico. Apesar das dificuldades, o amor pelo esporte segue firme e forte.

"Eu gosto de esportes no geral, independente da modalidade, do gênero ou do sexo. A gente sabe que o preconceito existe contra o futebol feminino, mas isso é para quem não vive no meio esportivo e não consegue ver o quanto as mulheres são muito talentosas. Quem cresce nesse meio, não tem esse tipo de preconceito, e estarei torcendo muito para que as brasileiras conquistem essa Copa do Mundo”, finaliza.

Assista ao vídeo:




Eliandro Eliandro Sampaio, também conhecido como Lê Preto, recebeu mensagem da jogadora Cristiane, da Seleção Brasileira de Futebol Feminino


Redação AssisCity/ Vídeo: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM