24 de Agosto de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Na estreia do novo técnico, VOCEM vence e derruba invicto Itararé

Partida ocorreu neste domingo, 9, no Estádio Tonicão

Neste domingo, 9, a equipe do VOCEM encarou mais uma partida válida pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub 23, promovido pela Federação Paulista de Futebol.

O VOCEM teve a estreia do técnico Carlinhos Alves e do auxiliar Fernandinho Santos. O time enfrentou a equipe do Itararé, que era a única invicta do Grupo 4.

O VOCEM entrou em campo com a volta da dupla de zagueiro Bruno e Ramon, que não atuaram no derby contra o Atlético Assisense. Outra novidade foi a volta do lateral direito Léo, que estava no banco de reservas.

Já os desfalques foram os jogadores Geninho e Robinho, que estavam contundidos.

A partida se iniciou com o VOCEM no ataque e o Itararé era perigoso nos contra-ataques. O VOCEM teve a chance de marcar no primeiro tempo em duas oportunidades, mas o goleiro Lucas do Itararé estava numa manhã inspirada e fazendo grandes defesas.

Já no segundo tempo, o técnico Carlinhos aumentou o poder de fogo do VOCEM, colocando os atacantes Ronald, China e Alexandre Pirueta. Mas o problema era a afobação da equipe, que errava muito passes.

A emoção do jogo veio nos acréscimos. Após lançamento do volante Vilson, o lateral Gustavo sofreu pênalti da zaga do Itararé, para a explosão dos torcedores no Tonicão. A alegria maior veio aos 49 minutos, na cobrança de pênalti do lateral direito Gustavo, que chutou forte no canto sem dar chance ao goleiro Lucas.

A partida terminou com a vitória do VOCEM por 1 a 0 e com isso, a equipe derrubou a invencibilidade do Itararé.

O VOCEM só volta a jogar no dia 23 de junho, em Capão Bonito, contra o Elosport. Lembrando que neste domingo, 16, não haverá rodada no Grupo 4.

Ficha Técnica

VOCEM: Gabriel Jesus, Gustavo, Bruno, Ramon, Luan Bahia, Mateus Silva, Wesley (Ronald), Oscar Junior (China), Vilson, Gileard e Willian Mococa (Alexandre Pirueta). Ainda ficaram no banco o goleiro Marcão e os jogadores Léo, Mateus Arroz e Rafael Bahia.
Técnico: Carlinhos Alves; auxiliar: Fernandinho Santos; preparador físico: Valter Martinho; treinador de goleiros: Arthur Aguiar; massagista: Fabião Reis; médico: Sebastião Junior.

Itararé: Lucas, Manoel, Murilo, Daniel, Meneghel, Tubarão, Gabriel Melo (Maycon),
Naninho, Guilherme, Enrico e Marco Túlio (Gilcimar). Técnico: Casão.

Árbitro: Ricardo Bittencourt e os assistentes Rodrigo Fondatto Rodrigues e Leandra Aires Cossette, além do quarto árbitro Rafael Emilio Acerra.

Resultados: Marília 10x1 Elosport, VOCEM 1x0 Itararé e Santacruzense 2x2 Atlético Assisense.

Próxima Rodada – 23 de junho: Assisense x Itararé, Elosport x VOCEM e Santacruzense x
Marília.

Classificação: 1º Marília, com 17 pontos; 2º Atlético Assisense, com 15 pontos; 3º Itararé, com 13 pontos; 4º Santacruzense, com 10 pontos; 6º VOCEM, com 9 pontos e 6º Elosport, com 0 pontos.

E se você quer conferir todos os lances da partida, assista à transmissão da TV AssisCity diretamente do Estádio Tonicão:




Equipe do VOCEM venceu o Itararé no Tonicão


Arbitragem com os capitães de VOCEM e Itararé


Divulgação - Luis Carlos Japonês
+ VEJA TAMBÉM