25 de Junho de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Rapaz é detido por populares ao tentar furtar residência em Tupã

Ocorrência foi registrada na Rua Guaranis, tendo como vitimas idosos de 62 e 87 anos

Na manhã da última sexta-feira (7), a Polícia Militar foi acionada para comparecer na Rua Guaranis, no centro de Tupã, onde um indivíduo havia tentado furtar uma residência.

Chegando ao local, os Militares se depararam com um indivíduo detido por populares. O "furto tentado”, foi registrado por volta das 8h16 na Rua Guaranis, tendo como vitimas idosos de 62 e 87 anos, um senhor e uma senhora.

Segundo a idosa, ela chegou a sua casa após o trabalho e avistou um capacete na varanda e ouviu barulho nos fundos do quintal. A vitima solicitou ajuda de um mecânico vizinho, que ao adentrar a casa avistou o autor, que fugiu pulando os muros, sendo detido logo em seguida com auxílio de um agente de trânsito.

No trajeto que o rapaz havia fugido, os policiais encontraram uma meia suja de sangue sobre o telhado da casa dos fundos, que pertencia ao autor, que apresentava escoriações pelo corpo quando foi abordado pelos policiais. As escoriações seriam resultado da sua fuga pelos telhados e muros.

No quintal da residência dos fundos, a vitima relata que localizou ao lado do portão da garagem, sua TV de 42 polegadas que provavelmente o autor teria deixado ali pronto para ser levada.

Diante do exposto, o indivíduo que irá completar 18 anos no próximo dia 24 de junho, foi conduzido Central de Policia Judiciária, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) para a tomada das providências que o caso requer.

Redação Tupacity.com com informações Tupã Notícias
+ VEJA TAMBÉM