23 de Julho de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Após sofrer acidente, morador de Frutal do Campo faz campanha on-line para tratamento

Rafael sofreu um acidente de moto no sábado, 8, e

O jovem Rafael Inácio Pereira, conhecido como Rafael Kanzila, é morador de Frutal do Campo e recentemente iniciou uma campanha on-line para arrecadar recursos que auxiliem em seu tratamento.

No sábado, 8 de junho, ele voltava de uma partida de futebol, quando bateu com a moto em algo que não sabe explicar. O rapaz desmaiou por alguns minutos e, ao recobrar a consciência, Rafael viu que estava com a perna fraturada e não conseguia enxergar por um dos olhos, sendo encaminhado para a Santa Casa de Maracaí.

A família de Rafael conseguiu uma consulta com um oftalmologista, mas agora precisa fazer alguns exames e acompanhamento médico, além de comprar os medicamentos necessários.

"Trabalho de maneira informal, tenho uma filha de três meses e pago aluguel. Preciso ficar bom logo para poder voltar a trabalhar e cuidar da minha família. Como não tenho convênio médico e os exames pelo SUS demoram muito, preciso fazer tudo particular, o que acaba saindo muito caro. Por isto estou fazendo essa vaquinha on-line e o valor arrecadado será para estas despesas”, explica.

Quem puder ajudar Rafael, pode acessar o site da campanha.


Rafael fraturou a perna e está com um coágulo no olho direito


Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM