23 de Agosto de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Motorista é ameaçado com facão após ultrapassagem em estrada rural entre Campos Novos e Platina

Segundo vítima, condutor do outro veículo disse que havia sido desrespeitado

Na noite desta terça-feira, 11 de junho, um vendedor de 32 anos compareceu ao Plantão da Polícia Civil de Assis, onde registrou um Boletim de Ocorrência de ameaça.

Segundo o vendedor, durante à tarde, enquanto trafegava por uma estrada rural que liga Campos Novos Paulista à Platina, ele ultrapassou um veículo. Logo após a ultrapassagem, o condutor deste veículo acelerou, quase colidindo com seu carro.

Neste momento, o vendedor deu passagem ao outro motorista e continuou o seu percurso, quando o homem fechou a pista e desceu do carro indo de encontro a vítima. Com a mão na cintura, o homem fez menção de estar armado e disse que a vítima havia lhe desrespeitado. O vendedor argumentou, dizendo que a via era pública e que não havia feito nada.

O homem então foi até o carro, pegou um facão e foi para cima da vítima, dizendo que ia passar o facão nele. A esposa da vítima ficou dentro do carro enquanto os dois motoristas discutiam, mas o responsável pelas ameaças acabou indo embora.

A vítima relata que não sabe os motivos das ameaças, pois apenas ultrapassou o outro motorista, mas sem nenhuma irregularidade.

Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM