17 de Julho de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Ex-companheiro ameaça e fere mulher com faca, mas consegue fugir em Assis

As agressões ocorreram na madrugada desta quarta-feira, 12

Na madrugada desta quarta-feira, 12 de junho, uma mulher de 22 anos, acionou a Polícia Militar, pois havia sido agredida e ameaçada pelo ex-companheiro, um rapaz de 23 anos.

Conforme relatou à Polícia, ela e o ex-companheiro estão separados há dois meses, porém o ex-companheiro não aceita a separação, e vem realizando constantes ameaças contra ela.

Ela contou que por volta da 0h30 desta quarta-feira, estava em sua casa na vila Marialves em Assis, acompanhada de um homem, quando o ex-companheiro chegou e ao ouvir que ela estava acompanhada começou a chutar as portas e janelas da casa, conseguindo quebrar o vidro da porta, a vítima e o homem que a acompanhava tentaram segurar a porta para evitar a entrada do seu ex-companheiro na casa, que estava com uma faca, e fazendo ameaças de que iria mata-los quando entrasse no imóvel.

Em determinado momento o agressor conseguiu alcançar a vítima dando um soco em sua cabeça e atingindo seu braço com a faca, causando um corte.

Ao ouvir que a vítima estava chamando a Polícia Militar, o homem se evadiu deixando a faca caída no chão. A vítima foi encaminhada à UPA e depois ao Plantão da Polícia Civil de Assis, onde registrou o boletim.

Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM