15 de Outubro de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Adolescente é apreendido após assaltar padaria no Assis III

O roubo ocorreu na tarde desta quarta-feira, 12 de junho

Na tarde desta quarta-feira, 12 de junho, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de roubo em uma padaria localizada no bairro Assis III.

A vítima relatou aos policiais que um adolescente, que mora próximo ao estabelecimento, havia feito ameaças e exigindo dinheiro. O funcionário afirmou que havia entregado a quantia de R$ 86, valor que estava no caixa da padaria.

De posse das características do adolescente, os policiais o localizaram em via pública. Durante a abordagem, o rapaz confessou o crime e indicou uma construção, onde havia escondido o simulacro de arma de fogo e as roupas que usou para praticar o roubo.

O adolescente também disse aos policiais que entregou o dinheiro a um amigo de 19 anos. Na casa deste rapaz, os policiais localizaram a quantia roubada.

No Plantão da Polícia Civil de Assis, onde o Boletim de Ocorrência foi registrado, a vítima informou que o adolescente praticou o roubo sozinho. Diante dos fatos, o delegado de plantão determinou a apreensão em flagrante do adolescente, que será apresentado em audiência de custódia.

Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM