23 de Julho de 2019
17º/30º
ENTRETENIMENTO » COLUNISTAS

Fé no hoje

COLUNISTA - Isabella Nucci

"O para sempre é o nosso hoje” - Freddie Mercury

Os melhores componentes das nossas forças são a coragem, o ímpeto e a motivação. Não interessa se em algum dia você fracassou, se perdeu anos de sua vida ou se você vive a sós. O que importa é o que somos e aprendemos. Pois devido às experiências, nos adaptamos no contexto em que nos inserimos e devemos lutar - diariamente - pela conquista da nossa própria verdade!

Sem nossa verdade estamos sem nada. Pois sabemos que tudo que se planta, mais tarde se colhe. E a verdade que plantamos deve ser o amor, a gratidão, o respeito e a aceitação. Ah, quando passamos a apreciar/encarar tudo de forma indiferente, sem preocupação com o porvir, entramos num espaço de tempo dedicado às levezas da alma que, por ventura, não se permite nem se contenta em usufruir deste mundo.

Eu, pelo menos, preciso ter a certeza de que não é só isso que está perante meu olhar... Dispenso a lógica! Quero o mundo como uma rolha para explorar a garrafa e navegar pelos sete mares. Não preciso provar minhas aptidões nem viver no real à longo prazo. De alguma forma ou de outra, eu escapo. E quando consigo escapar, eis que não me importo. Não me importo se faz chuva ou se faz sol... Se existe ou não alegria em meu coração.

Estou à caminho! Com passos firmes e doloridos, eu faço minha rota impura, mas abençoada. Não me surpreendo se ninguém me reconhece. Eu tentei. Eu não me vinguei. Eu simplesmente deixei estar... Porque se tenho fé, eu a deposito no presente. Em outras palavras: no para sempre.

Isabella Nucci - Jornalista: 0084311/SP
Isabella Nucci
Isabella Nucci 💫 Jornalista 0084311/SP
+ VEJA TAMBÉM