20 de Julho de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » DESTAQUE

Use o app Abastece Aí no Posto BelAssis e participe da promoção para ganhar pães quentinhos

Abastecendo acima de 20 litros de combustível, você ganha três pães fresquinhos

O Posto BelAssis tem sido um sucesso entre os clientes de Assis e também da região. Além da qualidade dos combustíveis Ipiranga, o BelAssis conta ainda com uma série de vantagens para você!

A novidade é que agora você também pode usar o aplicativo Abastece Aí para ganhar descontos exclusivos! Além do preço, a facilidade de pagamento também é um destaque. Pelo aplicativo, você pode cadastrar seu cartão de crédito e pagar diretamente pela tela do celular.

Além disso, no Abastece Aí você pode cadastrar seu posto favorito e ainda acumular quilômetros de vantagem. Baixe já o app e aproveite!

E não perca também a promoção que ainda está rolando no BelAssis. Abastecendo acima de 20 litros de gasolina OctaPro, etanol, gasolina comum ou diesel, você ganha três pães fresquinhos diretamente da padaria, que tem fornada a cada duas horas.

O BelAssis conta com uma padaria onde você pode comprar pães quentinhos, seja aquele tradicional pão francês, com crosta de mussarela ou integral. Além disso, o Posto BelAssis também tem bolo gelado, bolo em fatias, frios e iogurtes, além de salgados, bebidas, cafés, cappuccinos e muito mais!

Se você ainda não conhece o BelAssis, passe lá e confira as novidades! As equipes de funcionários estão à sua espera para melhor atendê-lo. Aproveite!

Serviço

Posto BelAssis
Endereço: Avenida José Vieira da Cunha e Silva, 1286
Horário de atendimento: todos os dias da semana, das 6h às 22h
Facebook


Experimente o cappuccino gelado da padaria do Posto Belassis


Clima friozinho é perfeito para um café no BelAssis


Padaria tem diversas opções deliciosas para você saborear


Pães de queijo fresquinhos


Tome um café da manhã ou café da tarde no Posto BelAssis


Pudim de leite condensado delicioso


Baixe o app e aproveite as vantagens


Aproveite a promoção!


Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM