23 de Julho de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Criminosos são detidos durante perseguição policial após roubar shopping em Bauru

Polícia Militar conseguiu deter os suspeitos na avenida Nações Unidas. Helicóptero Águia foi acionado para dar apoio na ocorrência

Três homens armados foram presos no final da manhã desta quarta-feira (19), durante uma perseguição policial na avenida Nações Unidas, em Bauru (SP). Eles são suspeitos de roubar duas lojas dentro do Bauru Shopping, localizado na zona sul, de Bauru.

Segundo a Polícia Militar (PM), os criminosos assaltaram uma loja de telefonia e outra de bolsas. Durante a fuga, ainda levaram quatro rádio transmissores das equipes de segurança do shopping. Em seguida, fugiram em um carro no sentido Nações Unidas. A Polícia Militar foi acionada e localizou os suspeitos.

Com eles, foram localizados os rádios comunicadores e recuperados os celulares roubados da loja. Também foram apreendidos três revólveres calibre 38 com numeração raspada, além de nove munições, sendo duas picotadas, quando foi efetuado o disparo, mas a munição falhou.

Segundo a Polícia Militar, existe a possibilidade de um quarto criminoso ter conseguido escapar, por isso ainda estão realizadas buscas. Os criminosos confessaram terem saído do município de São Paulo, por volta das 6h. Teria um calculado abertura do shopping para chegar efetuar um roubo e voltar para a capital paulista.

O veículo utilizado pela quadrilha era 'dublê' e também foi apreendido. A ocorrência está sendo apresentada na Central de Polícia Judiciária (CPJ). A movimentação assustou comerciantes e pedestres. O helicóptero Águia deu apoio na ocorrência.

Em nota, o Bauru Shopping informa que equipes de segurança agiram prontamente nesta quarta-feira, 19, na ocorrência em uma loja, com prioridade para garantir a integridade física de todos. A Polícia Militar foi rapidamente acionada pelos seguranças e interceptou suspeitos. Toda mercadoria foi recuperada e disse que irá colaborar com toda a investigação.


Todos os celulares furtados de uma loja do shopping foram recuperados e devolvidos


Na ação, os criminosos levaram os rádios de comunicação dos seguranças do shopping


Grupo que saiu da capital utilizou um carro "dublê", que também foi apreendido


G1
+ VEJA TAMBÉM