22 de Julho de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Jovem morre após sofrer acidente de carro dentro de condomínio de luxo

Estudante voltava de uma festa com outros dois amigos, quando perdeu o controle da direção e bateu contra um poste. Acidente foi registrado na manhã deste domingo (23)

Um jovem morreu na manhã deste domingo (23) após bater o carro que dirigia em um poste dentro de um condomínio de luxo, em Bauru (SP). Ele voltava de uma festa universitária com outros dois amigos, quando teria perdido o controle da direção e ocorreu a colisão.

O estudante Pedro Barone de Souza, de 18 anos, era filho ex-vereador Paulo Eduardo Souza. O acidente foi registrado por volta de 7h40.

Com o impacto da batida, Pedro sofreu fraturas no quadril, tórax e pescoço. Ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Já os outros dois amigos foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) ao Pronto-Socorro Central. Um deles foi transferido para o Hospital da Unimed. Os dois não correm risco de morte.

Ainda segundo uma das testemunhas que estava no carro eles entraram no condomínio, Pedro perdeu o controle da direção do veículo e, ocorreu a colisão. As causas que provocaram o acidente ainda serão investigadas.

O velório do jovem teve início no final da tarde deste domingo. O sepultamento será nesta segunda-feira (24) no Cemitério do Ypê, porém, o horário ainda não foi definido.


Jovem de 18 anos morreu após bater o carro contra poste dentro de condomínio de luxo em Bauru (SP)


G1
+ VEJA TAMBÉM