Buscar no site

Homem é esfaqueado depois de negar dinheiro dentro de bar em Ourinhos

Vítima, de 26 anos, está internada na Santa Casa de Ourinhos. Ele levou duas facadas; uma atingiu uma vértebra perto da nuca e outra perfurou o pulmão

G1

  • 24/06/19
  • 08:00
  • Atualizado há 252 semanas

Um homem de 26 anos foi esfaqueado depois de negar dinheiro para um desconhecido dentro de um bar na noite de sábado (22), no bairro Anchieta, em Ourinhos (SP). Ele levou duas facadas, uma atingiu a vértebra perto da nuca e a outra perfurou o pulmão.

Segundo a Polícia Civil, o homem estava no bar quando um desconhecido entrou e lhe pediu dinheiro. A vítima negou. O suspeito saiu do bar e depois retornou, começando uma briga e esfaqueando a vítima.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a esposa da vítima foi chamada pelo sobrinho, que viu quando desconhecidos deixaram o tio ferido na calçada da casa deles, no Jardim Santa Fé.

O rapaz disse que não soube identificar o motorista, que apenas disse "socorre, senão ele vai morrer". A vítima foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas, devido à gravidade dos ferimentos, precisou se transferida para a Santa Casa, onde permanece hospitalizada.

O autor das facadas ainda não foi identificado. O caso será investigado.

Receba nossas notícias em primeira mão!