22 de Julho de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Morador de Assis passa por dificuldades e pede doações de alimentos

Gilberto Tobias não recebe seu benefício do INSS há seis meses

Gilberto Tobias tem 45 anos de idade e é morador da Vila Ribeiro, em Assis. Ele entrou em contato com a redação do AssisCity e conta que há cerca de seis meses teve seu benefício do INSS suspenso.

"Eu tive um princípio de infarto e fui diagnosticado com angina, além de ter alguns desequilíbrios psicológicos. O benefício foi suspenso há seis meses porque não pude apresentar o teste de ergometria para provar que não tenho condições de voltar ao trabalho. Eu preciso fazer este exame que custa R$ 150,00 para voltar a receber o benefício do INSS. Ele está agendado para o dia 4 de julho, pois pelo SUS demora muito, mas preciso de doações para poder pagar por ele, já que junto com este exame apresentarei ao INSS o laudo do psicológico”, considera.

Gilberto conta que não tem nada para comer e há três dias não se alimenta.

"Eu preciso de doações de mantimentos e também de gás de cozinha para poder preparar os alimentos. Se alguém puder colaborar com a doação de uma geladeira ficarei muito feliz, pois assim poderei conservar os alimentos melhor”, conta.

Quem puder colaborar com doações, pode leva-las até a Rua Viriato Correia, 135, na Vila Ribeiro, ou entrar em contato com Gilberto através do telefone (18) 99607-4440.


Gilberto Tobias tem 45 anos e pede ajuda da comunidade


Redação Assiscity
+ VEJA TAMBÉM