Buscar no site

Filha diz que mãe não morreu de frio na Prudenciana e há suspeita de infarto

Segundo Sabrina Mariana, a mãe Rosilda Maria Barreto tinha problemas com alcoolismo

Redação AssisCity/ Foto: AssisCity

  • 07/07/19
  • 13:00
  • Atualizado há 249 semanas

Na manhã deste domingo, 7, uma mulher foi encontrada já sem vida na Avenida David Passarinho, na Vila Prudenciana, em Assis.

Equipes do SAMU e da Polícia Militar foram chamadas até o local, onde constaram o óbito da vítima. Por conta do intenso frio desta madrugada, que segundo o CIIAGRO atingiu mínima de 2,2°C, haveria chances de que a mulher pudesse ter morrido em função das baixas temperaturas.

A equipe do AssisCity conversou com a filha de Rosilda Maria Barreto, de 43 anos, que esclareceu o caso.

"Minha mãe não morreu de frio como estão falando. Ela estava indo embora para casa, quando supostamente infartou. O médico legista do Instituto Médico Legal ainda não confirmou a causa da morte, mas confirmou que não foi de frio", afirma Sabrina Mariana.

Segundo a jovem, a mãe tinha problemas com alcoolismo e contava com o apoio da família.

"Ela tinha a casa dela e as coisas dela, mas tinha problemas com álcool. Nós da família tentamos interná-la, mas como não se faz internação compulsória, não podíamos fazer muito. Ela tinha quatro filhos e três moravam com ela no bairro Santa Clara. É triste para nós entrarmos na internet e ver as pessoas falando coisas que não sabem, acusando uns aos outros sem saber da real situação", reforma Sabrina Mariana.

Ainda segundo a filha, o horário do velório de Rosilda ainda não foi confirmado, mas será realizo no Velório da Prudenciana. O sepultamento está marcado para às 10h desta segunda-feira, 8, no Cemitério Municipal de Assis.

Casa de Passagem

A Casa de Passagem é mantida pela Prefeitura Municipal de Assis e realiza um trabalho de acolhimento aos moradores em situação de rua do município de Assis e também aqueles que estão em trânsito, sendo acolhidos durante a noite e depois seguindo viagem.

O endereço é continuação da Avenida Getúlio Vargas, s/n - ao lado do Kartódromo Ayrton Senna, no bairro Água da Porca. Mais informações pelo telefone (18) 3323-7709.

AssisCity - Filha diz que mãe não morreu de frio na Prudenciana e há suspeita de infarto
Filha diz que mãe não morreu de frio na Prudenciana e há suspeita de infarto

Rosilda Maria Barreto tinha 43 anos e problemas com alcoolismo

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais