21 de Agosto de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » EDUCAÇÃO

Aluna de Medicina da FEMA apresenta artigo científico em congresso internacional

A estudante Laura Beatriz Juliano Gutierrez apresentou um artigo no congresso internacional Brain, Behavior and Emotions 2019 em Brasília (DF)

Laura Beatriz Juliano Gutierrez, aluna da quinta etapa do curso de Medicina da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), apresentou, no dia 5 de junho de 2019, um artigo sobre Neurologia e Geriatria no Congresso Internacional Brain, Behavior and Emotions 2019 na cidade de Brasília (DF).

A aluna faz parte do Projeto de Iniciação Científica (PIC) da FEMA e, para este congresso, foi orientada pelas professoras doutoras em Enfermagem, Vanessa Bertassi Panes e Patrícia Ribeiro Mattar. Laura redigiu um desdobramento do trabalho científico que a professora Vanessa desenvolveu, como sua tese de doutorado, e o apresentou em um totem digital no congresso de Brasília.

A estudante viajou sozinha para Brasília para expor seu trabalho e, logo após a apresentação, pode conversar com diversos alunos e professores que tiveram a oportunidade de ler seu artigo.

Para a FEMA, ter alunos participando desses tipos de congressos acadêmicos é uma grande honra, pois mostra a maturidade de seus alunos e professores que estão conseguindo desenvolver um trabalho brilhante dentro do curso de Medicina.

Divulgação - A estudante Laura Beatriz Juliano Gutierrez apresentou um artigo no congresso internacional Brain, Behavior and Emotions 2019 em Brasília (DF)
A estudante Laura Beatriz Juliano Gutierrez apresentou um artigo no congresso internacional Brain, Behavior and Emotions 2019 em Brasília (DF)


Assessoria de Comunicação FEMA
+ VEJA TAMBÉM