14 de Dezembro de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Grupo de Assis fará viagem missionária ao sertão do Piauí

Viagem missionária ocorre entre os dias 5 a 12 de agosto

Um grupo de 48 missionários se preparam para uma viagem missionária nas redondezas da Serra do Inácio, sertão do Piauí, entre os dias 5 e 12 de agosto, participam deste grupo três missionários de Assis, da Igreja Bola de Neve.

A missionária Lala Nelly, conta que a região é de um povo muito sofrido, que não tem água potável e que as casas onde moram são de pau a pique e barro.

"Durante o período que ficaremos por lá, vamos promover trabalhos nas escolas com as crianças da cidade, usando o teatro, a música e a arte no geral para levar o amor de Deus aos pequenos; faremos ainda visitas nas casas, levando amor, carinho, vendo as necessidades, no que podemos ajudar com alimentos, produtos de higiene; nós fazemos também durante os trabalhos missionários a doação de caminhões pipa para abastecer algumas casas mais necessitadas de água”, explica.

Lala ressalta que o grupo de missionários é formado por voluntários, e que todas as despesas da viagem são pagas por eles mesmos.

"Para auxiliar nos gastos da viagem estaremos realizando uma feijoada neste domingo, 21 de julho, com retirada das 10 às 14 horas no DERAC, um litro é vendido à R$ 25, e 2 litros à R$ 40; quem ainda puder colaborar precisamos de doações de costelinha de porco, pernil de porco, linguiça paio, bacon e linguiça calabresa, para o preparo da feijoada”, lembra.

Os convites para a feijoada podem ser adquiridos pelos número (18) 99614-1722 e (18) 99146-8888.

divulgação - Os missionários desenvolverão diversos projetos com a comunidade local
Os missionários desenvolverão diversos projetos com a comunidade local


divulgação - A feijoada que auxiliará nos gastos da viagem será servida neste domingo, 21
A feijoada que auxiliará nos gastos da viagem será servida neste domingo, 21


Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM