23 de Agosto de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Homem faz filha refém e tenta por fogo na própria casa em Cândido Mota

A ocorrência foi registrada na Rua das Violetas, na noite desta quarta-feira, 17

Na noite desta quinta-feira, 17 de julho, um homem de 35 anos fez a filha um bebê, refém na casa em que vivem na Rua Das Violetas em Cândido Mota.

De acordo com o tenente PM Guilherme, que atendeu a ocorrência, o rapaz é usuário de drogas e a família pretendia interna-lo para tratamento; e quando a ambulância chegou para a internação ele ficou alterado, pegou a filha e tomou ela como refém armado de uma faca.

Neste momento a Polícia Militar foi acionada e já no local solicitou apoio das equipes do Gate e do Corpo de Bombeiros; mas o rapaz muito alterado não atendia o pedido para soltar a criança; e exigia ainda a presença de seu pai e esposa, o que não foi atendido pela polícia, pois poderia coloca-los em risco.

"Depois de um tempo de negociação ele soltou a criança e foi para os fundos da casa, na parte da cozinha, neste momento, vendo que a criança não corria risco entramos no imóvel e imobilizamos o homem, sendo necessário o uso de força física; esta é foi uma ocorrência complexa por envolve vários fatores segurança da criança e o fato dele ser usuário de drogas, mas conseguimos resolver da melhor forma”, considera o oficial.

A ocorrência foi apresentada no Plantão da Polícia Civil de Assis, onde o rapaz ficou detido em flagrante.

Polícia Militar - Ele usava uma faca
Ele usava uma faca




Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM