14 de Dezembro de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Casal é preso furtando fios de cobre de casa na vila Santa Cecília em Assis

A mulher vigiava a frente do imóvel enquanto o homem retirava a fiação

No final da tarde desta quarta-feira, 17 de julho, policiais militares foram informados via Copom de que poderia estar ocorrendo um furto na rua Santos Dummont na vila Santa Cecília em Assis.

Ao chegarem ao local os policiais constataram que uma mulher de 37 anos, vigiava a frente da casa usando um carrinho de bebê, com o qual subia e descia pela quadra, e ao avistar a aproximação dos policiais ela tentou fugir, sendo abordada.

Ao ser questionada sobre o que havia na sacola que ela transportava, acabou exibindo o conteúdo, que eram fios de cobre, então os policiais pediram que ela os acompanhasse até a frente do imóvel onde ela havia sido vista primeiramente.

Os policiais avistaram o homem de 48 anos, dentro do imóvel e pediram que saísse do local; quando saiu o homem disse q estava fazendo a retirada da fiação do imóvel, mostrando o alicate que usava, mas negou estar furtando os fios.

Devido a grande quantidade de fios retirados, ambos foram detidos, sendo conduzidos ao Plantão da Polícia Civil de Assis.

No Plantão a mulher negou participação do crime e o homem confessou que praticava o furto. Ambos ficaram presos em flagrante.

Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM