13 de Outubro de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

ACIA vê oportunidade para aquecimento do comércio de Assis com Jogos Regionais

São esperados oito mil atletas na cidade durante os jogos

Pelo menos 8 mil atletas de 60 municípios estão presentes em Assis durante o 63º Jogos Regionais da sétima região do Estado de São Paulo que acontece até 26 de julho. A ACIA – Associação Comercial e Industrial de Assis aponta como uma oportunidade de aquecimento nas vendas para o comércio durante esse período.

O presidente da ACIA, Nami Sabeh, foi convidado a ser presidente de honra dos Jogos Regionais deste ano e participou da abertura na noite de 17 de julho. Para ele, os lojistas devem aproveitar os dias para fazerem promoções e ações de marketing para atrair esses consumidores, seja no segmento de restaurantes, supermercados, vestuário e prestação de serviços.

"O comércio deve se preparar para receber esses oito mil jovens que estarão na cidade durante este período dos Jogos Regionais. É uma excelente oportunidade de aquecer as vendas. Agradecemos aos supermercados Avenida, Neves, Martins, Pag Poko, Campeão, Casa de Frios Assis, Casa de Carnes Estrela, Carvão Ipê, Feira Click, Panificadora Florença, Panificadora Doce e Sal e Leandro do Tomate que doaram parte da alimentação da delegação assisense. E ficaremos na torcida pelos atletas de Assis”, ressalta.

divulgação - O presidente da ACIA, Nami Sabeh, foi convidado a ser presidente de honra dos Jogos Regionais
O presidente da ACIA, Nami Sabeh, foi convidado a ser presidente de honra dos Jogos Regionais


Divulgação
+ VEJA TAMBÉM