13 de Outubro de 2019
17º/30º
ENTRETENIMENTO » COLUNISTAS

Mas e daí?

COLUNISTA - Isabella Nucci

De onde será que estão vindo tantos ataques contra o presidente Jair Bolsonaro? Nem culpo mais a petezada, pois óbvio que é a tal da mídia e seus chaveirinhos querendo tacar fogo onde a Lei é limpa e, independente da bancada evangélica, quem se importa com religião? Não seria a própria fé de cada um o tal do princípio/meio/fim de tudo? Claro né gente, posso (ou não) estar errada. Mas pra quê, ó Deus, ficar pegando assim demais no pé do homem?! Não tá bom já não? Que tal escolherem outro personagem que infle vossos egos medievais? A inveja eu sei que é muita... Porém, a gente que é do bem a supera.

Foco, por gentileza, nisso aqui agora: os dramáticos! Pois é, vejo ainda muita hipocrisia, não tanto quanto antes (claro), rolando no meio dos rolos da política. Ora! Me digam se não é uma p*** d’uma ignorância ficar atacando, de novo e de novo, também o PT! E aí? Bora partir pra outro rumo, como o BRASIL, por exemplo? Sim, exatamente a tua/nossa Pátria que necessita bem mais de atenção. Com vossa licença, caríssimos eleitores 17, apenas deixem eu concluir este curto raciocínio: esqueçam-te daquele bando de cachorro morto, já causaram guerrilhas o suficiente masss, tem gente que ainda faz questão de chutar o pau da barraca sem ao menos ter noção de que babaca não é quem votou no Lula ou na Dilma. A real babaquice és tu que não sabes encerrar um capítulo podre da história.

Enquanto isso...

"Bolsonaro é suspeito!”, "ele também é homofóbico e racista!”. Gente, mas e daí? Querem um bom conselho? Então, querendo ou não, eu vos dou: não adianta arrumar chifre em cabeça de cavalo, pois a cavalaria do capeta durou 16 anos e, atualmente, não merece brecha nenhuma pra re-entrar em cena. Por isso mesmo que não custa nada alertar vocês que estão aí todos pomposos perante a Nova Era. Somente saibam que os planos deste governo não passam de um e mais alguns itens. Quero dizer que, sim! Podemos depositar esperança no presidente etc etc etc... Mas o que o próprio anda fazendo, em resumo, se dá na tentativa de desinchar a máquina e deixar a Casa limpa. É isso e nadica de mais. Contudo, eis que desejo, seriamente, bastante luz, paz e um pouco mais de bom-senso pros gados enrustidos! Xô, fanatismo!

COLUNISTA - Isabella Nucci
Isabella Nucci
Isabella Nucci 💫 Jornalista 0084311/SP
+ VEJA TAMBÉM