23 de Agosto de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » EDUCAÇÃO

FEMA é parceira dos Jogos Regionais 2019

A FEMA, sempre presente nos importantes eventos de Assis, marca presença mais uma vez como apoiadora oficial dos Jogos Regionais 2019

A 63ª edição dos Jogos Regionais de São Paulo teve início nesta quarta-feira, 17 de julho de 2019, no Ginásio Municipal Jairo Ferreira dos Santos, o Jairão, e a Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) é uma das grandes apoiadoras do evento.

A FEMA, como parceira e apoiadora dos jogos, reafirma seu compromisso com a comunidade. "Nosso papel é estar onde as pessoas estão. Ainda mais no esporte, que é fato que muda a realidade de milhares de crianças e jovens. Apoiar um evento desse é uma honra para nós”, fala Arildo Almeida, presidente da FEMA.

A cerimônia de abertura teve início às 19h e recebeu diversas autoridades estaduais e municipais, além dos 8 mil atletas de 60 municípios, que estão competindo em diversas modalidades, e ainda homenageou e concedeu honrarias à Édimo José de Carvalho, mais conhecido como Parrancho que foi professor e atleta de Assis.

Os Jogos Regionais reúnem milhares de atletas que competem em mais de 26 modalidades esportivas e é disputado pelas representações municipais do estado de São Paulo. O evento é realizado anualmente pela Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, em conjunto com o município sede, este ano sendo realizado na nossa querida cidade de Assis.

O Jairão foi totalmente revitalizado dentro das normas exigidas pelo Governo Estadual, especialmente para receber os jogos deste ano. Dos 8 mil atletas, 410 deles representam a cidade de Assis, cuja delegação é composta por 26 técnicos.

Para o diretor executivo da FEMA, Eduardo Vella, é uma alegria fazer parte deste grandioso evento. "O esporte é uma das melhores maneiras de apoio ao jovem, muitos deles se descobrem e veem uma grande oportunidade de mudar a sua vida com isso. É um prazer para nós, da FEMA, sermos uma das grandes apoiadoras dos Jogos Regionais”, enfatiza Eduardo.

As competições acontecerão até o dia 27 de julho de 2019 em 20 praças esportivas diferentes, que foram reformadas e adequadas para o acontecimento dos jogos.

Assessoria FEMA
+ VEJA TAMBÉM