23 de Agosto de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » SAÚDE

Canto Coral Unimed Assis se apresenta em encontro de corais de Paraguaçu Paulista

O objetivo do encontro é a valorização sobre o Canto Coral como uma atividade que disciplina, socializa e também promove a união

Integrantes do projeto Canto Coral da Unimed Assis se apresentaram no dia 20 de julho durante Encontro de Corais, em comemoração ao 26º aniversário do Coral Canto Livre de Paraguaçu Paulista realizado pela Associação Cultural ‘Maestro Cicero Siqueira’ daquela cidade.

O objetivo do encontro é a valorização sobre o Canto Coral como uma atividade que disciplina, socializa e também promove a união. Além do Coral da Unimed Assis, houve apresentação do coral municipal de Cândido Mota, Oficina de Canto Coral do CIEQ de Tarumã, Coral Viva a Vida de Pedrinhas Paulista, Seresteiros da Instância, Coral Feliz Idade de Platina e Coral Princesinha
da Serra de Echaporã.

Para a presidente da AMU – Associação Mulher Unimed, Rosana Conte Boutros participar de um encontro como esse foi uma experiência nova e desafiadora. "A apresentação foi linda e encantou a plateia, pois cantaram com a alma e o coração. Esse encontro é um grande incentivo, pois aprendemos, ouvimos e sentimos a música de outros grupos e de outras formas”.

Canto Coral – O projeto foi iniciado em 2017 por iniciativa da AMU e hoje possui 55 membros.

O objetivo do Canto Coral é estimular as pessoas a desenvolverem talentos e habilidades, convivência em grupo, melhorar a qualidade de vida e levar alegria, cantando para os pacientes nos hospitais, nos asilos e para a comunidade em geral.

Divulgação - Integrantes do projeto Canto Coral da Unimed Assis durante apresentação
Integrantes do projeto Canto Coral da Unimed Assis durante apresentação


Assessoria Unimed Assis
+ VEJA TAMBÉM