23 de Agosto de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » ESPORTE

VOCEM perde para a Itapirense e se complica na tabela de classificação

Partida ocorreu neste domingo, 28, no Estádio Tonicão

Neste domingo, 28, foi realizada mais uma partida válida pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub 23, competição promovida pela Federação Paulista de Futebol.

O VOCEM enfrentou, no Estádio Tonicão, a equipe da Itapirense. Para esse jogo, a equipe de Assis tinha a necessidade de vencer para seguir rumo à classificação para a terceira fase da competição.

O apoio do torcedor não faltou com a promoção do futebol sustentável. Cerca de 1100 torcedores compareceram para empurrar o VOCEM rumo à vitória.

Quando a bola rolou, parecia que tudo daria certo. Logo aos 3 minutos, o VOCEM começou balançando a rede com o atacante Gileard, que voltou à equipe. De cabeça, ele tocou para o fundo da rede do goleiro Kinzel.

Depois disso, a equipe da Itapirense começou a tocar a bola e o VOCEM foi se perdendo dentro de campo. Aos 23 minutos, a equipe visitante empatou a partida do mesmo jeito, numa cabeçada do meio campo Gabriel Rapchan.

Logo em seguida, a zaga do VOCEM deu bobeira e fez pênalti. A virada da Itapirense chegou logo em seguida, aos 25 minutos, na cobrança de Vinicius Henrique, que não deu chance ao goleiro estreante do VOCEM, Marcão.

No segundo tempo, o VOCEM voltou com tudo com a entrada do atacante Igor Potiguar, mas foi a Itapirense que chegou ao gol aos 12 minutos, em outra bobeira da zaga do VOCEM. O volante Lucão subiu livre e fez o terceiro da equipe visitante.

A partir disso, o VOCEM partiu com tudo. O atacante Gileard invadiu a área após passar por dois marcadores e foi derrubado. O árbitro assinalou pênalti e a cobrança foi cobrada pelo lateral meia Gustavo, aos 36 minutos, que chutou forte sem dar chance ao goleiro Kinzel. Com isso, Gustavo chega ao terceiro gol na temporada.

O VOCEM lutou muito até o fim, mas não chegou ao empate e a partida terminou com a vitória da Itapirense por 3 a 2. Com essa derrota, o VOCEM se complica demais para seguir pensando em passar de fase.

O time volta a campo no próximo sábado, 3, a partir das 15h, novamente no Estádio Tonicão para enfrentar a equipe de Catanduva.

Ficha Técnica

VOCEM: Marcão Sousa, Léo (Wesley), Bruno, Mateus Silva Luan Bahia, Oliveira, Gustavo, Erivan Paraíba, Salatiel (Jackson), Gileard e Robinho (Igor Potiguar). Ainda ficaram no banco o goleiro Gabriel Jesus e os jogadores Mateus Arroz, Oscar Junior e Vilson. Técnico: Carlinhos Alves; preparador físico: Rafael Corbo; treinador de goleiros: Thiago Funes; massagista: Jean Viana.

Itapirense: Kinzel, Charles, Juninho, Alex, Lucas, Lucão, Gabriel Rapchan, Danilinho (Léo Braz), Vinicius Henrique (Lucas Iago), Maranhão e Alisson (Alan). Técnico: Luis dos Reis.

Árbitro: Cesar Luiz de Oliveira e os assistentes Thiago Henrique Almeida Alborghetti e Leandro Alves de Souza, além do quarto árbitro Cesar Leandro Moreno.

Ocorrências: Cartão vermelho para Luan Bahia do VOCEM.

Resultados do Grupo Sete: Fernandópolis 2x1 Catanduva e VOCEM 2x3 Itapirense.

Geraldo - Itapirense - VOCEM não chegou ao empate e a partida terminou com a vitória da Itapirense por 3 a 2
VOCEM não chegou ao empate e a partida terminou com a vitória da Itapirense por 3 a 2


Divulgação Luis Carlos Japonês/ Fotos: Geraldo - Fotógrafo esportivo da Itapirense
+ VEJA TAMBÉM