11 de Dezembro de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Amador tem vitória do Vila Nova e goleada do Vasco

Vasco da Gama goleou o Juventude por 4 a 0 e garantiu vaga para a segunda fase

A Liga Assisense de Esportes (LAE) prosseguiu na tarde deste domingo, 28 de julho, com a penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Amador. Foram realizadas duas partidas, com saldo total de oito gols.

Às 13h30, o Vila Nova enfrentou e venceu a Prudentina por 3 a 1. Os gols do Vila Nova, do técnico Fabio Campos e do auxiliar Anderson Nana, foram marcados por Lê, Chiquinho e Aruan. Já pela Prudentina, o gol foi marcado por Michel. O árbitro da partida foi Luis Fernando dos Santos, de Presidente Prudente.

Na segunda partida da tarde, o Vasco da Gama goleou o Juventude por 4 a 0. Os gols do Vasco, do presidente Willian Silva e do técnico Edmarzinho, foram de Jú Canhoto (2), do lateral Tenzinho e do atacante Robson. O árbitro da partida foi Claudemir Monteiro, de Presidente Prudente, enquanto o mesário das duas partidas foi Mauricio Costa.

Veja quem já está classificado e quem ainda briga por vaga na segunda fase do Campeonato Amador:

Grupo A: Santos já classificado; Ferroviária e Camisa 10 brigam pela última vaga.
Grupo B: Corinthians já classificado; Prudentina, Vila Nova e São Vicente brigam pela segunda vaga.
Grupo C: São Cristóvão e Vasco da Gama já classificados para a segunda fase.
Grupo D: América e Guarani já garantiram vaga para a segunda fase.

Neste domingo, 3 de agosto, no Estádio Marcelino de Souza, ocorre a última rodada da primeira fase do Amador, que irá definir os dois últimos classificados.

Às 13h30 jogam Ferroviária x Camisa 10 e às 15h30 se enfrentaram Vila Nova x São Vicente.

Reunião para definir sorteio para a segunda fase

A Liga Assisense de Esportes informa que a reunião para o sorteio dos jogos da segunda fase será realizada no dia 5 de agosto, segunda-feira, a partir das 19h no Levino’s Restaurante.

As seis equipes que já estão definidas são: Santos, Corinthians, São Cristóvão, Vasco da Gama, América e Guarani. Já as outras duas equipes serão definidas neste domingo, quando cinco equipes têm chance de classificação, sendo Ferroviária, Camisa 10, Vila Nova, Prudentina e São Vicente.

Divulgação - Vasco da Gama garantiu classificação com goleada de 4x0 sobre o Juventude
Vasco da Gama garantiu classificação com goleada de 4x0 sobre o Juventude


Divulgação
+ VEJA TAMBÉM