17 de Agosto de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Rodada do Máster tem vitórias do Juventude e do São Nicolau

Partidas foram válidas pela terceira rodada da competição

Na manhã deste domingo, 28 de julho, a Liga Assisense de Esportes (LAE) seguiu com a terceira rodada da Copa Máster Sub 40, realizada no Estádio Marcelino de Souza. Ao todo foram realizadas duas partidas, com um saldo de sete gols marcados.

Às 8h30, a equipe do Juventude/Auto Elétrica Dinâmica, dos técnicos Petão e Nando, venceu o São Vicente do técnico Armando por 3 a 0. Os gols foram marcados por Dézinho de Brito (2) e Edmarzinho Bernini, em cobrança de pênalti. O árbitro da partida foi Gabriel Volfe.


Às 10h30, o São Nicolau/Napoli do técnico Rodolfo Aparecido venceu a Desportiva, do técnico Zé Gordo, por 3 a 1. Os três gols do São Nicolau foram do destaque da partida, o meio campo Canhoto. Já o gol da Desportiva foi marcado pelo atacante Marco Aurélio. O árbitro da partida foi Ricardo Pasquale, enquanto o mesário das duas partidas foi Mauricio Costa.

Lembrando que a Copa Máster é disputada por sete equipes, divididas em dois grupos.

Chave A: Juventude/Auto Elétrica Dinâmica, Cândido-motense, Palmital/Barões e São Vicente
Grupo B: São Nicolau/Napoli, Brasinha e Desportiva.

Neste domingo, 4 de agosto, serão realizadas mais duas partidas no período da manhã no Estádio Marcelino de Souza. Às 8h30 se enfrentaram Cândido-motense x Palmital/Barões e às 10h30 jogam Desportiva x Brasinha.

Divulgação - São Nicolau venceu outra na rodada do Máster
São Nicolau venceu outra na rodada do Máster


Luis Carlos Japonês
+ VEJA TAMBÉM