23 de Agosto de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » EDUCAÇÃO

Professora da FEMA participa de curso em Cambridge

O curso aconteceu do dia 1 a 26 de julho de 2019, na StaffordHouseSchool, em Cambridge, Inglaterra

A professora mestra, Cláudia Franzão, que ministra aulas de inglês técnico e instrumental nos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação e Medicina, da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), participou de um curso de aperfeiçoamento em língua inglesa, de 1 a 26 de julho de 2019, na StaffordHouseSchool, em Cambridge, Inglaterra.

Reconhecida pela Cambridge University, British Council e English UK, no Reino Unido, ACCET e English US, nos Estados Unidos, e pela Languages Canada, no Canadá, a StaffordHouseSchool faz parte do Cambridge EducationGroup.

A professora, que ao final obteve o certificado de nível Proficiency (level C2, CEFR), ressalta a importância de participar de cursos como este: "Amo o que faço e procuro sempre melhorar. Costumo dizer que sempre há o que aprender. Professores extremamente bem preparados, além de alto grau em ensino de idiomas, ministram aulas que vão muito além de vocabulário, gramática e pronúncia. Tópicos como história, cultura, ciência, inovações tecnológicas, arte, entretenimento, arquitetura e comportamento são alguns dos temas discutidos. Uma experiência única que recomendo a todos.”

Divulgação - Professora mestra Cláudia Franzão em Cambridge, na Inglaterra
Professora mestra Cláudia Franzão em Cambridge, na Inglaterra


Assessoria de Comunicação FEMA
+ VEJA TAMBÉM