18 de Setembro de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Menino de 1 ano e seis meses some de casa e é encontrado com mulher em outro bairro em Bauru

Ela alega que pegou a criança na rua para cuidar e que avisaria a polícia

O desaparecimento de uma criança de um ano e seis meses nesta sexta-feira (2) mobilizou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros em sua busca. O sumiço do menino, morador no bairro Parque Jaraguá, na zona norte de Bauru, foi relatado pela mãe no final da manhã.

Segundo a PM, o pai da criança falou que o filho desapareceu no momento que ele saiu do quintal da casa para alimentar sua criação de animais. Quando retornou para a casa, o menino não estava mais lá.

A PM iniciou as buscas na região do desaparecimento, mas mudou o destino depois de ser informada por uma mulher que compareceu à Base Noroeste relatando que sua mãe, de 59 anos, apareceu com uma criança que ela não conhecia no colo.

Policiais foram até o endereço fornecido, no bairro Jardim Helena, onde encontraram a mulher com a criança. À PM, a mulher alegou que estava passando pelo Parque Jaraguá quando viu a criança perdida na rua e a pegou para dar banho e alimentação.

Posteriormente, segundo a mulher, ela levaria a criança até a delegacia. A criança foi devolvida para a família e todos os envolvidos foram levados para a delegacia de Polícia Civil, que vai investigar o caso. Ninguém foi preso.

G1
+ VEJA TAMBÉM