21 de Agosto de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Vocem volta a perder e não tem mais chance de classificação

Equipe enfrentou Catanduva neste sábado, 3 de agosto

Neste final de semana foi realizada a penúltima rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub 23, promovido pela Federação Paulista de Futebol.

Na tarde deste sábado, 3 de agosto, o Vocem enfrentou a equipe de Catanduva no Estádio Tonicão, em Assis.

Com um publico irrisório e o pior desde a volta do Vocem em 2014, cerca de 70 torcedores compareceram ao estádio para prestigiar a partida.

O primeiro tempo foi muito fraco tecnicamente e as duas equipes deixaram muito a desejar dentro de campo, encerrando a primeira etapa no 0x0.

Já no segundo tempo e precisando vencer, as duas equipes saíram mais para o jogo. Porém, foi a equipe visitante do Catanduva que achou o caminho do gol primeiro. Após uma saída atrapalhada do goleiro Marcão Sousa, que fez pênalti, a cobrança foi feita pelo atacante Canela do Catanduva, que marcou o primeiro gol aos 6 minutos.

O Vocem procurou o empate, mas a equipe errava muitos passes. Sem criatividade no ataque, o Catanduva aproveitou para fechar o placar nos acréscimos. Aos 46 minutos, após boa jogada do meia Caio, ele passou pela zaga do Vocem e tocou sem chance para o goleiro Marcão, fazendo 2 a 0.

Com a vitória, o Catanduva vai brigar pela classificação na última rodada de domingo, quando a equipe vai receber a Itapirense. Já sem chance de classificação, o Vocem vai até a distante Fernandópolis no domingo, a partir das 10h, no Estádio Claudio Rodante, encerrando a temporada 2019.

Ficha Técnica

Vocem: Marcão Sousa, Léo, Mateus Silva, Bruno, Ramon, Salatiel (Oscar Junior), Robinho, Paraíba, Oliveira, Igor Potiguar (Jackson) e Wesley (Mateus Arroz). Ainda ficaram no banco o goleiro Gabriel Jesus e Vilson. Foram desfalques Gustavo, Luan Bahia, Gileard e China. Técnico: Carlinhos Alves; auxiliar: Fernandinho Santos; preparador físico: Rafael Corbo; treinador de goleiros: Thiago Funes; massagista: Jean Viana.

Catanduva: Daniel, Sabella, Léo Cruz, Ventura, Bruno Jackson, Rodrigo, Caio, Ângelo, Mineiro (João Paulo), Canela e Vinicius (Eyd). Técnico: Pinho.

Árbitro: Rodrigo Pires de Oliveira e os assistentes Mauricio Helder Luiz Alexandrino e Orlando Coelho Junior, além do quarto árbitro Caio César da Costa Mello.

Resultados do Grupo 7: Itapirense 1x2 Fernandópolis e Vocem 0x2 Catanduva.

Divulgação - Equipe do Vocem perdeu por 2x0 contra o Catanduva neste sábado, 3 de agosto
Equipe do Vocem perdeu por 2x0 contra o Catanduva neste sábado, 3 de agosto


Divulgação - Luis Carlos Japonês
+ VEJA TAMBÉM