Buscar no site

Policial civil aposentado reage a tiros a desocupação de residência e morre em confronto com a PM

Uma troca de tiros deixou pessoas feridas em Dracena, na manhã desta terça-feira (6). Um dos baleados é um policial civil aposentado, que não resistiu e morreu.

G1 Prudente

  • 06/08/19
  • 11:00
  • Atualizado há 246 semanas

Uma troca de tiros deixou pessoas feridas em Dracena, na manhã desta terça-feira (6). Um dos baleados é um policial civil aposentado, que não resistiu e morreu. A ocorrência está em andamento.

Conforme as primeiras informações ao G1 por meio do tenente-coronel Carlos Vitor Negri da Silva, comandante interino do Comando de Policiamento do Interior - Oito (CPI-8), o fato ocorreu durante o processo de imissão de propriedade, realizada pelo Poder Judiciário, para qual foi solicitado apoio da Polícia Militar.

No local, durante as tratativas entre as partes e o oficial de Justiça, o proprietário (policial aposentado) teria disparado com uma arma de fogo contra a arrematante, que conforme informações preliminares foi atingida de raspão na cabeça.

A gravidade da lesão sofrida pela mulher ainda não foi divulgada.

Diante da situação, houve intervenção da Polícia Militar, que apoiava o Poder Judiciário, e o agressor foi alvejado, ainda conforme informou ao G1 o tenente-coronel Negri.

Ambos foram socorridos, mas o policial aposentado não resistiu.

"Toda ocorrência será apresentada na Polícia Civil de Dracena. Paralelamente iremos adotar as providências de Polícia Judiciária Militar, na forma estabelecida para esses casos", disse ao G1 o comandante.

Receba nossas notícias em primeira mão!