21 de Agosto de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Decreto permite liberação de áreas para duplicação na SP-333, entre Marília e Echaporã

Publicado no Diário Oficial, documento declara de utilidade pública áreas necessárias para realização de obras de duplicação que terão investimento de R$ 178,2 milhões na região de Marília e Echaporã

Foi publicado no Diário Oficial, desta terça-feira (6), Decreto que declara de utilidade pública áreas necessárias para a realização de obras de duplicação na Rodovia Rachid Rayes (SP-333), entre os municípios de Marília e Echaporã, próximo à divisa com Assis.

Com a publicação do documento, assinado pelo Governador em Exercício Rodrigo Garcia, a concessionária Entrevias pode iniciar as tratativas para a liberação das áreas no trecho entre o km 362 e o km 385 da SP-333. O decreto lista, no total, 54 áreas que, somadas, têm 59,7 mil metros quadrados.

O segmento total a ser duplicado pela Entrevias nessa etapa das obras vai do km 337,05 ao km 385, com investimento de R$ 178,2 milhões. O trecho a que se refere o Decreto de Utilidade Pública (DUP), publicado nesta terça-feira, está localizado no município de Echaporã.

A previsão é de que as obras tenham início no primeiro trimestre do ano que vem, com conclusão das intervenções em 30 meses. Com a duplicação, além de proporcionar mais conforto e uma viagem mais rápida aos motoristas, será ampliada a segurança no trecho, com redução do risco de acidentes como colisões laterais e frontais.

Divulgação - Decreto permite liberação de áreas para duplicação na SP-333, entre Marília e Echaporã
Decreto permite liberação de áreas para duplicação na SP-333, entre Marília e Echaporã


ARTESP – Assessoria de Imprensa
+ VEJA TAMBÉM