13 de Dezembro de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Amador tem últimos classificados e segunda fase já tem confrontos definidos

Os jogos da 2ª fase começam no dia 18 de agosto

O Campeonato Amador, que leva o nome do radialista Paulo Cuca e é promovida pela Liga Assisense de Esportes, prosseguiu neste domingo, 4 de agosto, com a última rodada da 1ª fase, que teve duas partidas e sete gols marcados. O destaque ficou para a classificação da Ferroviária e do Vila Nova para 2ª fase da competição.

Às 13h30 a Ferroviária, do presidente Corina e do técnico Rodrigo Rosa, garantiu a sua classificação ao vencer o Camisa 10 por 2 a 0, com gols de Capitão e João Corina. O árbitro foi Nilton Nogueira, de Santo Anastácio.

Às 15h30 foi a vez do Vila Nova, do presidente André Barreiros, do técnico Fabio Campo, do auxiliar Nana e da massagista Belinha, garantir vaga na 2ª fase ao golear o São Vicente por 4 a 1. Os gols foram marcados por Chiquinho (2), Nando e Gui Conde. Já pelo São Vicente marcou Matheus Tikeno. O árbitro da partida foi Clayton de Oliveira Dutra, de Álvares Machado, e o mesário das duas partidas foi o legendário Mauricio Costa.

Confira os oito classificados para a 2ª fase: Santos e Ferroviária pelo grupo A; Corinthians e Vila Nova pelo grupo B; Vasco da Gama e São Cristóvão pelo grupo C; América e Guarani pelo grupo D.

Reunião define jogos da 2ª Fase

A Liga Assisense de Esportes se reuniu com os dirigentes das oito equipes classificadas para a 2ª fase e sorteou os jogos, que serão em sistema eliminatório. Ficou definido ainda que a partir desta fase os jogos passam a ser realizados no Estádio Antonio Viana da Silva o "Tonicão". Neste domingo, 11 de agosto, por ser a comemoração do Dia dos Pais, não haverá rodada.

A 2ª fase terá o pontapé inicial no dia 18 de agosto, com as partidas eliminatórias no Tonicão. Às 13h30, no jogo 1, se enfrentam São Cristóvão x Vasco da Gama. Às 15h30, no jogo 2, jogam Ferroviária x Guarani.

No domingo, 25 de agosto, também no Tonicão, ocorrerão as outras duas partidas. Às 13h30, no jogo 3, jogam Corinthians x América; e às 15h30, no jogo 4, se enfrentaram Vila Nova x Santos Villas

Durante a reunião foi definido através de sorteio os confrontos da semifinal: o vencedor do jogo 1 enfrentará o vencedor do jogo 3 e o vencedor do jogo 2 enfrentará o vencedor do jogo 4.

divulgação - A Ferroviária venceu neste domingo, garantindo a classificação para a próxima fase
A Ferroviária venceu neste domingo, garantindo a classificação para a próxima fase


Divulgação
+ VEJA TAMBÉM