23 de Agosto de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Copa Master tem vitória da Cândido-motense

A última rodada da 1ª fase ocorre no próximo dia 18 de agosto

Na manhã deste domingo, 4 de agosto, a Liga Assisense de Esportes (LAE) realizou a penúltima rodada da 1ª fase da Copa Máster sub 40. As duas partidas ocorreram no Estádio Marcelino de Souza com um total de seis gols marcados.

Às 8h30 a equipe da Cândido-motense, do técnico Kico Frazão, venceu a equipe do Palmital/ Barões, do técnico Xuxa, por 3 a 0. Os gols foram marcados por Wagner, que anotou duas vezes, e do jogador Eder, que já atuou por várias equipes profissionais, entre elas o São Caetano. O árbitro da partida foi Gabriel Volfe.

Às 10h30, a equipe da Desportiva do técnico Zé Gordo garantiu vaga na semifinal ao vencer o Brasinha por 2 a 1, com gols de Marco Aurélio e Cafu. Já o gol do Brasinha foi marcado Paulinho. O árbitro da partida foi Carlos Anacleto, enquanto o mesário das duas partidas foi Mauricio Costa.

A Copa Máster já tem duas equipes garantidas na semifinal pelo grupo B, que são o São Nicolau/ Napoli e a Desportiva. Já a equipe Brasinha está eliminada.

Pelo grupo A, que tem as equipes de Juventude/ Auto Elétrica Dinâmica, Cândido-motense, Palmital/ Barões e São Vicente, deve conhecer seus dois classificados na última rodada.

Neste domingo, 11 de agosto, não haverá rodada devido ao Dia dos Pais. A última rodada da primeira fase da Copa Máster acontecerá no dia 18 de agosto, domingo, no Estádio Marcelino de Souza com os dois jogos decisivos. Às 8h30 se enfrentaram Cândido-motense x São Vicente e às 10h30 jogam Juventude/ Auto Elétrica Dinâmica x Palmital/ Barões.

divulgação - Cândido motense venceu Palmital/Barões por 3 a 0
Cândido motense venceu Palmital/Barões por 3 a 0


Divulgação
+ VEJA TAMBÉM