21 de Agosto de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » EDUCAÇÃO

Vestibular Unopar Assis será no dia 17 de agosto

Além de preços promocionais, participantes também podem concorrer a bolsas de estudo de até 30%

A Universidade Unopar em Assis está com inscrições abertas para seu vestibular tradicional que acontece no dia 17 de agosto. Para este vestibular, a Unopar está com preços promocionais em alguns cursos, como o de Enfermagem e de Agronomia, que estão com valor da mensalidade de R$ 399,00.

Já Ciências Contábeis, Processos Gerenciais, Pedagogia e Recursos Humanos o valor é de R$ 199,00. Os participantes também podem concorrer a bolsas de estudo de até 30%.

Integrante do grupo Kroton, uma das maiores organizações educacionais privadas do país, a Unopar se destaca com a oferta de mais de 40 cursos de graduação, pós-graduação (especialização), além dos cursos livres.

"Os alunos da Unopar podem contar ainda com convênios e um sistema de bolsas para vialibizar sua entrada no universo do ensino superior. Nosso compromisso é orientar o aluno e proporcionar a ele opções que vão ajudá-lo a se formar”, destaca Rubens, diretor do polo Assis.

Os valores são por tempo limitado e os cursos ofertados são na modalidade semipresencial. Mais informações podem ser obtidas direto no polo ou através do WhatsApp (18) 98197-8831.

O aluno ainda conta com apoio total do polo, aulas práticas e laboratórios equipados.

"Estamos em constante investimento, acompanhando as tendências e sempre buscando pelo melhor, zelando por um nome sólido no mercado e pela educação de qualidade que sempre foi ofertada aos nossos alunos", finaliza Rubens.

Mais informações pelo telefone (18) 3322-5996 ou pelo WhatsApp (18) 98197-8831. Se preferir, vá pessoalmente ao polo, localizado na Avenida Rui Barbosa, 1.495, no Centro de Assis.

Divulgação - Além de preços promocionais, participantes também podem concorrer a bolsas de estudo de até 30%
Além de preços promocionais, participantes também podem concorrer a bolsas de estudo de até 30%


Assessoria de Imprensa
+ VEJA TAMBÉM