23 de Agosto de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Após perseguição a outro veículo, viatura bate em poste na zona rural de Palmital

Jovem de 18 anos alegou que estava sem sua CNH e por isso fugiu da abordagem

Uma viatura da Polícia Militar de Palmital sofreu um acidente na tarde deste domingo, 11 de agosto, durante uma perseguição a outro veículo.

Segundo a PM, um jovem de 18 anos era o motorista da Saveiro preta, que foi surpreendido fazendo manobras arriscadas nas imediações da Rua Wady Zugaiar. Ele não teria obedecido à ordem de parada dos policiais e foi acompanhado pela zona rural do município.

O motorista passou por diversos trechos, causando perigo para outros motoristas e pedestres. Os policiais precisaram fazer um cerco ao jovem, que só parou o veículo após dois pneus estourarem em uma valeta no Anel Viário Francisco Leandro da Silva. Ele alegou que estava sem sua CNH e por isso fugiu da abordagem. O rapaz foi autuado por desobediência ao sinal de parada, arrancada brusca, direção perigosa e por estar com o lacre da placa rompido. O veículo foi apreendido, mas o jovem foi liberado.

Durante a perseguição, o condutor da viatura da PM acabou perdendo o controle e bateu contra um poste na Rua Comendador Braz Biondi, próximo à saída de um pesqueiro. O acidente danificou a estrutura de sustentação das redes telefônicas e elétricas, mas que já foi substituída. O policial não teve ferimentos graves.

A Polícia Civil também foi acionada, bem como a Perícia, que esteve no local.

Divulgação - Viatura bateu de frente com poste após perseguição a outro veículo em Palmital
Viatura bateu de frente com poste após perseguição a outro veículo em Palmital


Redação AssisCity com informações do Jornal da Comarca/ Fotos: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM