20 de Setembro de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Polícia Militar recupera materiais furtados da Secretaria de Saúde de Palmital

Os materiais estavam com dois adolescentes, que após o registro do Boletim de Ocorrência foram liberados

A Polícia Militar de Palmital recuperou na madrugada desta sexta-feira, 16 de agosto, diversos materiais de escritório que foram furtados na Secretaria Municipal de Saúde daquela cidade.

O furto ocorreu durante a noite desta quinta-feira, 15 de agosto. A Secretaria da Saúde fica na região central de Palmital e teve a porta da frente arrombada. Além dos materiais de escritório, também foram levados dois notebooks, uma lanterna de exames oculares e alguns pertences de funcionários.

Durante diligências pelo bairro São José, os policiais viram dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos. Os dois carregavam uma bolsa com grande quantidade de material de escritório.

Os suspeitos disseram ter pego os materiais com outro rapaz, com quem haviam brigado pouco antes, e que teria abandonado a mochila com os materiais.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil, onde o material ficou apreendido e os adolescentes foram liberados aos cuidados de seus responsáveis após o registro da ocorrência.

Divulgação Polícia Militar - Os materiais estavam em uma bolsa da secretaria
Os materiais estavam em uma bolsa da secretaria


Redação AssisCity / Foto: Divulgação PM
+ VEJA TAMBÉM