18 de Setembro de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Vasco da Gama e Guarani vencem e garantem vaga na semifinal do Amador

Competição foi realizada neste domingo, 18 de agosto

Na tarde deste domingo, 18, teve início no Estádio Tonicão a segunda fase do Campeonato Amador, que leva o nome do radialista Paulo Cuca. A competição é promovida pela Liga Assisense de Esportes, e nesta fase os jogos são em sistema eliminatórios.

Na primeira partida, às 13h30, entraram em campo Vasco da Gama e São Cristóvão. Foi um jogo de muita disputa e no tempo normal o placar ficou em 0x0. O vencedor foi conhecido nas cobranças de pênaltis, e o Vasco da Gama foi mais feliz nas cobranças, garantindo vaga na semifinal.

A equipe venceu por 3 a 2, com gols de Alex, Alison e Ju Canhoto. Perderam as cobranças Vitor Bernini e Rafael Piu Piu. Já pelo São Cristóvão marcaram Tiago Moises e Deivid, enquanto perderam as cobranças Edmilso Carneiro, Dieguinho e Jean Palmital.

O Vasco da Gama, do presidente Willian Silva, do técnico Edmarzinho e do auxiliar Carlinhos CD atuou com Kauê, Biguzinho, Jean Quatá, Piolho, Alison, Vitor Bernini, Batorê, Jú Canhoto, Luan, Tiago Baiano (Rafael Piu Piu) e Alex.

O São Cristóvão, do presidente Tigrinho, do técnico Spaik e do auxiliar Monikinha atuou com Tábua, Edmilso Carneiro, Lucas Henrique, Jefinho Palmital, Tiago Moises, Wander (Tchê), Deivid, Renan Maracai (João Dias), Dieguinho, Franguinho (Renê) e Jean Palmital.

O árbitro da partida foi Fernando Calixto, o Bel, de Presidente Prudente. A ocorrência ficou para a expulsão do jogador Batoré, do Vasco.

Na segunda partida da tarde, o Guarani também garantiu vaga na semifinal ao vencer a Ferroviária por 2 a 0, com dois gols do atacante Rafael Men. O segundo gol foi marcado em cobrança de pênalti.

O Guarani, do técnico Juninho Grilo e do auxiliar Marcelino, venceu com André, Dê, Tiago Soler (Everton Palmital), Rafael Zú, Dú Pafuti (Gabriel Alferes), Todynho, Diego Volpini, Duzinho (Zé Roberto), Jeferson Jogador (Pedrinho Mercadante), Léo Ferreira (Rafael Men) e Jean Platina (Thaylan).

A Ferroviária, do presidente Corina, do técnico Rodrigo Rosa e do auxiliar Felipe Damião, jogou com Bulinho, Bluguinari (Hugo Chiqueto), João Domingos, Alemão, Gean (Leandrinho Nanu), Capitão, João Corina (Queixinho), Diogo (Vaguinho), Guerreiro, Kaic (Vinicius Gabriel) e Xande.

O árbitro foi Clayton de Oliveira Dutra, de Álvares Machado, e o mesário dos dois jogos foi Mauricio Costa.

Neste domingo, 25 de agosto, serão realizadas as outras duas partidas da segunda fase, também no Estádio Tonicão. Às 13h30 jogam América x Corinthians e às 15h30, no clássico da vila, vão se enfrentar Santos x Vila Nova.

Divulgação - Campeonato Amador tem vitória do Guarani sobre a Ferroviária
Campeonato Amador tem vitória do Guarani sobre a Ferroviária


Divulgação - Vasco Gama comemora nos pênaltis vaga na semifinal
Vasco Gama comemora nos pênaltis vaga na semifinal


Divulgação - Rafael Men comemora os gols da vitória do Guarani
Rafael Men comemora os gols da vitória do Guarani


Divulgação
+ VEJA TAMBÉM