Buscar no site

Vasco da Gama e Guarani vencem e garantem vaga na semifinal do Amador

Competição foi realizada neste domingo, 18 de agosto

Divulgação

  • 19/08/19
  • 16:00
  • Atualizado há 243 semanas

Na tarde deste domingo, 18, teve início no Estádio Tonicão a segunda fase do Campeonato Amador, que leva o nome do radialista Paulo Cuca. A competição é promovida pela Liga Assisense de Esportes, e nesta fase os jogos são em sistema eliminatórios.

Na primeira partida, às 13h30, entraram em campo Vasco da Gama e São Cristóvão. Foi um jogo de muita disputa e no tempo normal o placar ficou em 0x0. O vencedor foi conhecido nas cobranças de pênaltis, e o Vasco da Gama foi mais feliz nas cobranças, garantindo vaga na semifinal.

A equipe venceu por 3 a 2, com gols de Alex, Alison e Ju Canhoto. Perderam as cobranças Vitor Bernini e Rafael Piu Piu. Já pelo São Cristóvão marcaram Tiago Moises e Deivid, enquanto perderam as cobranças Edmilso Carneiro, Dieguinho e Jean Palmital.

O Vasco da Gama, do presidente Willian Silva, do técnico Edmarzinho e do auxiliar Carlinhos CD atuou com Kauê, Biguzinho, Jean Quatá, Piolho, Alison, Vitor Bernini, Batorê, Jú Canhoto, Luan, Tiago Baiano (Rafael Piu Piu) e Alex.

O São Cristóvão, do presidente Tigrinho, do técnico Spaik e do auxiliar Monikinha atuou com Tábua, Edmilso Carneiro, Lucas Henrique, Jefinho Palmital, Tiago Moises, Wander (Tchê), Deivid, Renan Maracai (João Dias), Dieguinho, Franguinho (Renê) e Jean Palmital.

O árbitro da partida foi Fernando Calixto, o Bel, de Presidente Prudente. A ocorrência ficou para a expulsão do jogador Batoré, do Vasco.

Na segunda partida da tarde, o Guarani também garantiu vaga na semifinal ao vencer a Ferroviária por 2 a 0, com dois gols do atacante Rafael Men. O segundo gol foi marcado em cobrança de pênalti.

O Guarani, do técnico Juninho Grilo e do auxiliar Marcelino, venceu com André, Dê, Tiago Soler (Everton Palmital), Rafael Zú, Dú Pafuti (Gabriel Alferes), Todynho, Diego Volpini, Duzinho (Zé Roberto), Jeferson Jogador (Pedrinho Mercadante), Léo Ferreira (Rafael Men) e Jean Platina (Thaylan).

A Ferroviária, do presidente Corina, do técnico Rodrigo Rosa e do auxiliar Felipe Damião, jogou com Bulinho, Bluguinari (Hugo Chiqueto), João Domingos, Alemão, Gean (Leandrinho Nanu), Capitão, João Corina (Queixinho), Diogo (Vaguinho), Guerreiro, Kaic (Vinicius Gabriel) e Xande.

O árbitro foi Clayton de Oliveira Dutra, de Álvares Machado, e o mesário dos dois jogos foi Mauricio Costa.

Neste domingo, 25 de agosto, serão realizadas as outras duas partidas da segunda fase, também no Estádio Tonicão. Às 13h30 jogam América x Corinthians e às 15h30, no clássico da vila, vão se enfrentar Santos x Vila Nova.

Divulgação - Campeonato Amador tem vitória do Guarani sobre a Ferroviária
Campeonato Amador tem vitória do Guarani sobre a Ferroviária

Divulgação - Vasco Gama comemora nos pênaltis vaga na semifinal
Vasco Gama comemora nos pênaltis vaga na semifinal

Divulgação - Rafael Men comemora os gols da vitória do Guarani
Rafael Men comemora os gols da vitória do Guarani

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais