19 de Setembro de 2019
17º/30º
ENTRETENIMENTO » COLUNISTAS

Escrevo tudo por amor

COLUNISTA - Isabella Nucci

Claro que a democracia nos permite a liberdade de expressão, pois se não tivermos nossos ideais livres, logo não temos voz ativa na sociedade. Porém, existem alguns insanos indivíduos, pessoas precárias de bom-senso e que mal praticam a chamada assertividade. Explico: todos nós possuímos opiniões que, devido às divergências, chegam a certo impasse e causam tumultos desnecessários. Seriamente: me dá muita pena de gente que se infiltra na ótica alheia, desfere comentários rasteiros e, o pior de tudo isso, é que essa patota de ignorantes ainda acha que "faz bonito" sendo que de fato, ora, estão somente pagando mais e mais mico.

Eu não condeno você que defende o Lula ou a Dilma ou até o Maduro. Eu jamais teria esse direito. Aliás, por mais que eu não aceite o teu ponto de vista, apenas saiba, caríssimo(a), que eu sempre consigo dormir com a consciência tranquilíssima. Não faço mi-mi-mi nem dou a resposta que merecem. Curto os elogios dos esclarecidos enquanto só contemplo a distração dos medíocres que, em resumo, é tentar espicaçar uma jornalista de 28 anos. Sim, eu mesma. A jovem que atua há vários anos como colunista do Assiscity, um dos poucos ou talvez o único veículo de comunicação sobrevivente desta cidade. A equipe merece credibilidade, sim!

Enfim, moços e moças, sintam-se plenamente à vontade para arrotar críticas desconstrutivas. Os denominados "bolsominions" já sabem dos laranjas etc etc etc... O tal do nepotismo realmente não deveria entrar em cena, de novo e de novo, nos bastidores da então ainda velha
política remanescente. Eu, pessoalmente, não deixei de aprovar nosso presidente só por conta de eventos que sempre ocorreram no atual cenário duvidoso. Mas até aqui, seus personagens desconjuram as roubalheiras e vêm tentando limpar a Casa.

Em relação ao "manifesto" ocorrido nessa terça-feira (13), aqui em Assis, só digo isto: se esses petistas definitivamente não sacam o fato de que o decreto da previdência que arruinou tantos trabalhadores foi assinado pela Dilma e, apenas teve que ser aprovado novamente devido à escassez das contas públicas, magina se vão ser capazes de engolir de boca cheia o caso do Lula. Até agora me pergunto, indignada, por que gostam tanto de ser roubados. Né? Bom, acho que já deu. Nem vou partir para delongas porque quem decide o que quer entender, ao invés de compreender, já está fadado ao constante prejuízo da própria auto-imagem. Relaxem, pois escrevo tudo por amor.

Isabella Nucci
Isabella Nucci 💫 Jornalista 0084311/SP
+ VEJA TAMBÉM