15 de Novembro de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Assis sediará mais uma vez a Copa São Paulo e Atlético Assisense será o mandante

Reunião foi realizada na manhã desta quinta-feira, 22 de agosto

Na manhã desta quinta-feira, 22 de agosto, a diretoria do Atlético Assisense participou de uma reunião com o prefeito José Fernandes. A pauta foi a disputa da Copa São Paulo 2020, que ocorre a partir do dia 2 de janeiro, e terá Assis como sede mais uma vez.

De acordo com o presidente do clube, Fábio Mello, a equipe foi escolhida para representar o município durante a competição.

"Ficamos muito felizes com essa reunião e com certeza iremos nos empenhar muito para representar o nome de Assis com muita qualidade em campo. Apenas um time da cidade pode participar da competição e fomos os escolhidos neste ano. Entramos em um acordo, já que no ano passado o time do VOCEM foi o representante, e neste ano teremos a oportunidade”, afirma.

Assis é uma das cidades sede da competição, que tem a participação de atletas do sub 20. O presidente do Atlético já informou que realizará avaliações com atletas já a partir dos próximos dias.

"Já nos próximos dias iremos anunciar as datas das avaliações para que possamos preencher as vagas do time com atletas de qualidade, algo que sabemos que Assis tem. O clube está muito feliz pelo trabalho que tem realizado esse ano e agora fomos presenteados com mais essa vaga. Fazemos questão de agradecer o prefeito José Fernandes, o vice Márcio Veterinário e o secretário municipal de Esportes, Silvio Bahia. A Copa São Paulo é uma vitrine para os talentos do futebol e estamos muito contentes”, finaliza.

Divulgação - Membros da diretoria do Atlético Assisense, prefeito José Fernandes e secretário Silvio Bahia durante reunião para a Copa São Paulo 2020
Membros da diretoria do Atlético Assisense, prefeito José Fernandes e secretário Silvio Bahia durante reunião para a Copa São Paulo 2020


Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM