Buscar no site

Polícia prende em Nova Alexandria acusado de matar idoso espancado em Alagoas

Uma mulher também foi resgatada em situação de cárcere privado

Redação AssisCity

  • 22/08/19
  • 18:00
  • Atualizado há 243 semanas

Na tarde desta quinta-feira, 22 de agosto, a Polícia Militar prendeu um homem acusado pelo homicídio de um idoso. A prisão ocorreu no distrito de Nova Alexandria, onde o homem de 29 anos estava morando.

O acusado teria cometido o crime na cidade de Olho D'Água das Flores, no estado de Alagoas., na madrugada de 25 de julho deste ano. A vítima foi um idoso de 72 anos, identificado como Gildo Maximino de Carvalho.

Câmeras de segurança flagraram o homicídio, quando o acusado chega de moto com uma mulher na garupa e começa a agredir o idoso. Gildo chegou a ser socorrido, mas morreu logo após dar entrada no hospital.

O homem preso também já tem passagens pela polícia pelo crime de feminicídio, por ter matado a ex-companheira.

Cárcere privado

Ainda durante a ocorrência, uma mulher foi encontrada em situação de cárcere privado, juntamente com o acusado. Ela apresentava ferimentos pelo corpo, além de estar debilitada.

Ela foi levada para atendimento médico na Santa Casa de Cândido Mota e posteriormente foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil, onde deve prestar esclarecimentos. Há suspeita de que ela possa ser a mulher que estava na garupa da moto quando o idoso foi morto, mas os fatos serão apurados pelo delegado responsável.

Arquivo - Polícia prende em Nova Alexandria acusado de matar idoso espancado em Alagoas
Polícia prende em Nova Alexandria acusado de matar idoso espancado em Alagoas

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais