22 de Setembro de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Atleta de Assis, Mário Sabino conquista título inédito em Campeonato Pan Americano

O atleta Mário Sabino Junior é bicampeão da disputa na categoria Meio Pesado

A Escola Judô Giberti, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes de Assis, marcou história no campeonato Pan Americano 2019 no Chile. O atleta Mário Sabino Junior é bicampeão da disputa na categoria Meio Pesado e trouxe uma medalha de ouro muito importante para o judô da nossa região.

Mário Sabino Junior, que passou algum tempo sem participar de competições, confirma a importância de um bom treino para conquistar campeonatos como esse: "Eu queria agradecer muito o apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Assis, da Associação Giberti que me repatriou no ano passado depois de quase 10 anos sem clube e hoje eu faço parte dessa família. É uma satisfação enorme sentir esse ‘friozinho’ na barriga de estar voltando a competir em alto nível. Queria agradecer o apoio porque a gente sabe que a nossa vida é bem difícil, é dura e, se não tiver apoio, a gente não tem progresso em todos os sentidos e na vida esportiva. Espero novamente defender as cores da cidade de Assis”, afirma Sabino Junior.

A escola parabeniza o nosso atleta pela belíssima atuação. Todo o esforço empenhado nos treinos se transformaram agora em uma vitória marcante.

A escola agradece ainda à Secretaria Municipal de Esporte de Assis pelo apoio sempre presente e aos Amigos do Esporte: Laert Nunes Fotografia, Maison Petit, Nutrimais, DonaDe Café, Olá Telecom, Grupo [email protected], Cedro do Líbano, Banzai Kimonos, The Gastro Burger, CNA, Churrascaria do Juca, RicoSmart, Essencial Modas e Presentes, Auto Tudo, Sant'Anna, Xploud, Mais Ensino, Rebeca Atacarejo, Conti Cola.

divulgação - Ele trouxe uma medalha de ouro muito importante para o judô da nossa região
Ele trouxe uma medalha de ouro muito importante para o judô da nossa região


divulgação - O Pan Americano foi disputado no Chile
O Pan Americano foi disputado no Chile


Divulgação
+ VEJA TAMBÉM